Duratex lança nova campanha durante a ForMóbile

Novo mote será apresentado durante a Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis (ForMóbile)

Publicado em 30 de julho de 2014 | 11:13 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Duratex, fabricante de pisos laminados com a marca Durafloor e produtora de painéis de madeira industrializada, lança uma nova campanha que ressalta a importância de verificar a origem da matéria-prima e confiabilidade que os produtos da marca passam. O novo mote traz a assinatura em forma de carimbo “Madeira tem nome. Duratex”.

Divulgação/Duratex

"Madeira tem nome. Duratex" a nova campanha da Duratex

“Madeira tem nome. Duratex” a nova campanha da Duratex

A partir do tema madeira de respeito e após um grande trabalho de pesquisa e planejamento em parceria com a agência de publicidade e propaganda DPZ, a campanha quer ressaltar as qualidades que a marca possui aliadas a um produto reconhecido.

Segundo informações da empresa, a campanha pretende atingir desde arquitetos, marceneiros até o varejo e a indústria, com slogans “seu nome valoriza o nosso e o nosso valoriza o seu”, “escolha o arquiteto pelo sobrenome e a madeira pelo nome”, entre outros.

Leia mais:
Top Móbile: entrega do prêmio será hoje (30)
ForMóbile: Brasil em destaque no Design Forum Móveis
ForMóbile: Organização investe na modernização da feira

As peças serão veiculadas em publicações voltadas para o setor e a campanha apresentada na ForMóbile, Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis, que segue até 1º de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Confira a cobertura completa da feira no portal eMobile e nos demais títulos da Revista Móbile e Revista RG Móvel.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile