Duratex exibe novos padrões da Coleção Viva na ForMóbile 2018

Além dos últimos nove lançamentos da marca, outros doze novos padrões de painéis de madeira passam a fazer parte da coleção

Publicado em 13 de julho de 2018 | 17:53 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Inspirada pelos estilos minimalista, urbano, consciente e criativo, que refletem as histórias, referências e valores das pessoas, a Duratex lançou na 8ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), que acontece até as 19h de hoje (13/07), no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, doze novos padrões de painéis de madeira que passam a fazer parte da Coleção Viva.

As novidades se juntam com outros nove lançamentos que foram apresentados na última edição da Expo Revestir, o Azul Secreto, Pérola Urbana, Cinza Sagrado, Metrópole, Verde Real, Freijó Puro, Gepeto, Rosa Glamour e Nobile. Os novos modelos, assim como toda a coleção, evidenciam as características mais marcantes de cada personalidade e, de acordo com a marca, fazem um convite para que as pessoas expressem a individualidade e vivenciem experiências com as soluções propostas.

O Minimalista, é um estilo que atrai aqueles que apreciam espaços compactos, mas que não abrem mão da flexibilidade, sofisticação e funcionalidade. De acordo com a empresa, o padrão de mostra como um verdadeiro refúgio do caos diário. Ao lado do Azul Secreto e do Pérola Urbana, chega o Nogueira Thar que, com influência escandinava combina o aconchego e equilíbrio da madeira clara, oferecendo amplitude aos ambientes. O Tramato é outra aposta que esteve na ForMóbile, valorizando o ‘handmade’ e resgatando os processos manuais. Já o Opala, traz o efeito do perolizado conferindo delicadeza aos projetos.

O estilo Urbano é ideal para pessoas que gostam de ambientes contemporâneos e modernos. Na decoração, o padrão traz a paleta de cinza em contraste com os tons fortes e materiais como o couro, aço e mármore. O Nogueira Caiena, também novidade da coleção, ressalta a naturalidade da madeira avermelhada, com nuances de cores nas catedrais. Esse estilo ainda conta com os padrões Eclipse e Gobi, que traduzem a essência de materiais como o couro e o aço corten.

A marca conta também com o estilo Consciente, presente na ForMóbile e que busca por ambientes tranquilos e com identificação direta com a natureza. Com um efeito visual que simula a textura do linho, o novo padrão Lana, ao lado dos tons claros da madeira encontradas no Carvalho Batur, reforça o protagonismo dos internos, conferindo sofisticação.

– H.B. Fuller apresentou novidades de suas marcas na ForMóbile

A Coleção Viva conta ainda com os padrões inspirados pelo estilo Criativo. Lançamento da coleção, o padrão Noturno aplicado no estilo chega ao mercado fazendo uma releitura da tendência dos painéis metalizados. O Criativo também apresenta o padrão Lunar, que traz o efeito do concreto contemporâneo e o Calacata, que chega à coleção marcado pelas características do mármore.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile