Ducasse é sinônimo de inovação

Empresa apresenta diversos lançamentos em sistemas deslizantes para linha de móveis e divisão de ambientes

Publicado em 7 de junho de 2014 | 14:19 |Por: Joana Castro, equipe Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Ducasse, fabricante de sistemas deslizantes, anuncia que em 2014 vai manter seu foco em inovação e apresenta novos produtos ao mercado. “A marca é sinônimo de pesquisa e inovação na cadeia moveleira e de marcenaria. O fabricante sabe que pode contar com a qualidade e desempenho diferenciados proporcionados pela tecnologia empregada no desenvolvimento dos nossos produtos”, afirma o executivo de vendas para
o canal de revendas, Glen Fredo.

Divulgação Ducasse

Aplicação do CD50 S em armário; e detalhe do sistema deslizante

Aplicação do CD50 S em armário; e detalhe do sistema deslizante

Entre os lançamentos, destacam-se os novos sistemas deslizantes para portas de 30, 50 e 80 quilos, voltados para a linha de móveis e divisão de ambientes. São eles: Sistemas CD30 CX (30 kg), CD30 MC (30 kg), CD50 S (50 kg) e CA80 Suspenso (confira mais informações na seção lançamentos).

Leia mais:
A evolução das serras esquadrejadeiras
Inverno aumenta venda de secadoras e centrífugas
O que fazer com os resíduos?

E as novidades não param. A empresa também está incrementando a linha com adição do amortecimento nas portas. O grande diferencial dos sistemas deslizantes Ducasse, segundo o técnico de produtos da empresa, André Sperotto, é a qualidade da matéria-prima empregada na produção, que resulta em maior durabilidade, desempenho de funcionamento superior e baixíssimo nível de ruído, atributos que conferem uma funcionalidade superior aos móveis.

A empresa

Presente em mais de 30 países, a Ducasse possui sua matriz no Chile e conta com cinco filiais: Argentina, Brasil, México, EUA e Espanha. Como meta para 2014, a empresa incluiu em seu planejamento estratégico investimentos na parte operacional e de logística, assim como nos pontos de vendas das revendas com novos expositores, treinamentos e workshops para marceneiros. “Integra esta ação, a promoção e divulgação da marca e de produtos por meio de mídias alternativas”, explica Glen.

Confira essa reportagem completa na edição 84 da revista Móbile Sob Medida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile