Diretor da Arauco recebe o prêmio “O Equilibrista” 2016

Premiação reconhece desempenho de executivos de finanças

Publicado em 13 de outubro de 2016 | 13:49 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Rogério Latchuk, diretor de Administração e Finanças do Grupo Arauco do Brasil S.A. recebe no dia 27 de outubro, o prêmio “O Equilibrista” 2016. A cerimônia de premiação ocorre no Graciosa Country Club em Curitiba (PR). Anualmente, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Paraná, promove a entrega do troféu “O Equilibrista” que reconhece, entre os executivos associados aquele com maior destaque no exercício de suas atividades. O nomeado é eleito por voto de seus pares. A votação foi feita pelo site www.ibefpr.com.br e todo o processo auditado pela PwC Brasil.

Concorreram ao “Oscar” do mundo financeiro paranaense, neste ano, os diretores da Electrolux Latin América, Gisele Benetollo; do Grupo Arauco do Brasil, Rogério Latchuk; da Klabin, Antonio Sergio Alfano; do Restaurante Madero, Sergio Cordeiro; e da Fundação Copel, José Carlos Lakoski.

Latchuk, é administrador, pós-graduado em Finanças e Gestão Empresarial. Iniciou a carreira na Placas do Paraná, adquirida em 2005 pela chilena Arauco, que atua na área florestal com negócios de celulose, madeira serrada e painéis de madeira. Vem trabalhando na reorganização societária do grupo com foco nas otimizações jurídicas e tributárias e melhora nos controles internos das áreas.

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook