Destaques em ferragens na Fimma Brasil 2017

Empresas apresentam novidades que proporcionam maior valor agregado ao mobiliário de indústrias e marcenarias

Publicado em 31 de março de 2017 | 9:50 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com várias soluções que fogem do comum, fabricantes de ferragens para o setor moveleiro destacam itens que agregam valor para o móvel, principalmente de marcenarias e planejados, na Fimma Brasil 2017, que se encerra hoje (31) no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

Divulgação Häfele

Ferragens

Articulador Free Flap E

Componente cada vez mais utilizado na abertura de cozinhas e armários, as portas basculantes ganham mais uma opção da Häfele. “Os articuladores proporcionam ao usuário uma forma simples de abrir seus armários, oferecendo acesso fácil e sem esforço ao conteúdo interno”, comenta Thomas Schwenne, gerente de produtos da Häfele Brasil.

A linha Free, composta pelos articuladores Free Flap, Free Fold, Free Up, Free Swing, além do recém-lançado Free Flap H 1.5, agora possui mais quatro modelos em suas versões elétricas. “Os novos recursos tecnológicos não são apenas destinados a parte estética ao móvel, eles também permitem que o mesmo ganhe múltiplas funções, fornecendo mais conforto, ergonomia e praticidade à rotina dos usuários finais”, comenta Ricardo Schartner, gerente de produtos da Häfele.

Veja novidades em equipamentos apresentadas na Fimma Brasil 2017

A FGVTN lança, com produção nacional, novos rodízios deslizantes. Com nove modelos, os sistemas tem três modelos de guia superior – com roldanas simples, com rolamento blindado ou roldana emborrachada. Os produtos tem capacidade de carga de até 60 kg por porta.

Divulgação Blum

Ferragens

Dobradiça da Blum

“É um produto que os clientes já esperam a bastante tempo e teve um excelente aceitação”, diz o diretor industrial Antonio Benedito de Oliveira. “As empresas hoje estão reduzindo quadro de funcionários e em investimentos e nós estamos indo contra a crise”, acrescenta.

Já a Blum destaca sua dobradiça Clip Top Blumotion na cor preta Ônix. Segundo a empresa, dobradiças escuras inserem-se de modo discreto no interior do móvel, são mais elegantes e cada vez mais procuradas na fabricação de móveis de alta qualidade.

Divulgação Masutti Copat

Masutti Copat

Porta-bolsas da Masutti Copat

Uma das soluções de destaque da Masutti Copat é a consagrada prateleira porta bolsa. Criação premiada e patenteada pela marca, o produto tem capas que protegem a alça dos acessórios, prolongando sua vida útil, também, uma bandeja com rebaixo, ideal para acomodar as peças menores. Já a linha Colors de organizadores ganha um complemento para agregar praticidade ao dia a dia: o Aéreo Compacto. Ampliando a abrangência dos nichos, é uma opção eficiente para aproveitar melhor os espaços nas cozinhas.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook