Dalmóbile expande rede e projeta crescimento de 20% em 2018

Uma das principais marcas de móveis planejados do Brasil, projeta para o próximo ano um crescimento de 20%

Publicado em 26 de dezembro de 2017 | 9:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Dalmóbile, uma das principais marcas de móveis planejados do Brasil, com sede em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, encerra seu 40º ano tendo muito que comemorar. A indústria moveleira chegou a duzentos pontos de venda, destes, 25 novos; estreia nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Rio Grande do Norte; preservação do quadro funcional; adaptações na linha de produção para atender as necessidades do mercado; forte presença em feiras; celebração de 40 anos com um amplo trabalho de revitalização da marca e, principalmente, o desafio permanente da personalização dos projetos.

Crédito: Divulgação Dalmobile

Dalmobile Fábrica 2

Investindo em diferentes frentes, a marca começou o ano com presença em 175 lojas e encerra 2017 com mais de 200 pontos de venda (destes 130 exclusivos

O trabalho foi intenso, mas o superávit de profissionalização fortaleceu ainda mais os atributos da empresa, que projeta para o próximo ano um crescimento de 20%. “2017 não foi fácil, mas em período de crise a gente investe. Trabalhamos dobrado e agora esperamos que o próximo ano venha com a retomada da economia”, aposta o diretor presidente da Dalmóbile Móveis Planejados, Juvenal Antônio Dalcin. Segundo o empresário, o ano somente não foi melhor porque o cenário econômico não permitiu.

Crédito: Divulgação Dalmobile

Juvenal Antônio Dalcin

Juvenal Antônio Dalcin – diretor presidente da Dalmóbile

“Encaramos cada desafio como uma oportunidade para nos reinventar. Queríamos mais. Mesmo assim, fechamos um período difícil dentro do aceitável, o que nos anima a encarar 2018 motivados e com muitos projetos”, afirma.

Investindo em diferentes frentes, a marca começou o ano com presença em 175 lojas e encerra 2017 com mais de 200 pontos de venda (destes 130 exclusivos), um crescimento de 14%.

Para o diretor Comercial, Norberto Faccini, o mais importante foi o amplo trabalho de reestruturação com o novo posicionamento da marca que entrou em ação na High Design Expo, em agosto, e atingirá sua plenitude durante a Movelsul, em março próximo, quando a empresa amplia esforços para aumentar sua presença no mercado externo.

Prêmio Top Móbile 2018 será em novo local

“Mais do que abrir novas lojas, consideramos relevante o aumento da participação dos lojistas”, comemora. Hoje, a Dalmóbile está presente com loja física em 22 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Rio Grande do Norte estrearam este ano.

Crédito: Divulgação Dalmobile

Norberto Faccini

Norberto Faccini, diretor comercial da Dalmóbile

Com clientes no Paraguai e Uruguai, a Dalmóbile tem a ambição de exportar mais e para mais países. Para isso, criou um departamento especializado na área que ganhará força durante a Movelsul. Por trás de todas essas transformações está o maior desafio perseguido pela marca: a personalização dos projetos, cada vez mais com o estilo do cliente. A capacidade de edição de medidas de milímetro em milímetro permite compor todos os tipos de ambientes, gerando soluções inteligentes e na medida certa para residências e escritórios.

Gerando emprego e renda para 150 famílias, a Dalmóbile atravessou o ano mantendo seu quadro funcional e investindo em adaptações com a implantação de novas tecnologias. As mudanças mais expressivas na área produtiva ocorreram nos setores de pintura e corte, otimizando tempo, custo e qualidade. Os investimentos resultaram num sistema de corte inovador com a inclusão de uma máquina alemã, única com este modelo no país.

Crédito: Divulgação Dalmobile

Coleção Vie

Coleção Vie


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile