Credenciamento para a ForMóbile já está aberto

Uma das novidades da próxima edição é a criação do Conselho de Expositores

Publicado em 29 de Janeiro de 2016 | 11:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Para atender a demanda de pedidos de visitantes de todo o Brasil, já está aberto o credenciamento da ForMóbile 2016, que acontece de 26 a 29 de julho no Pavilhão Anhembi, em São Paulo. Basta acessar o site da feira (www.feiraformobile.com.br), clicar em Credenciamento e preencher as informações solicitadas.

Visitantes que fizerem o credenciamento até 26 de junho vão receber no endereço preenchido o crachá de entrada da feira e vão poder agilizar a entrada na mais completa feira dos setores madeira e móveis!
Conselho de Expositores – Para 2016, uma iniciativa inédita pretende aproximar ainda mais a feira das necessidades de toda a cadeia, com a criação do Conselho de Expositores da ForMóbile. A primeira reunião do grupo, formado por fornecedores da indústria, aconteceu no dia 27 de janeiro. Foram debatidos temas como ações da feira para impulsionar as vendas do setor, estratégias para ampliação de mercados, e visibilidade dos expositores entre outros assuntos. Participaram da reunião: Mauricio Koyano – ForMóbile, Anselmo Lancman – Lalitex e DecorHabit, Celso Ferreira – Blum, Liliane Bortoluci – ForMóbile, Paulo Bonatelli – Frisokar, Tatiano Segalin – ForMóbile, Diego – Formica, Isabel Pires – DecorHabit, André Kono – Sayerlack, Rafael Navarro  – Rehau

Apoio – A feira já conta com o apoio oficial de entidades como ABIMCI, SIM ABC, IBÁ, SIMOV, SIMOV-MG, SINDMARC-RS, ABIMÓVEL e SINDUSMOBIL. Esse relacionamento institucional, reforçado a cada nova edição da feira, mostra como a feira efetivamente faz diferença para o empresário do setor de móveis. “O relacionamento com os polos moveleiros, associações e sindicatos do setor é um dos diferenciais da ForMóbile. Nos próximos meses vamos dar ainda mais força a estes importantes apoios, com a distribuição de convites, cartazes e outros materiais promocionais, além da organização de caravanas”, explica Maurício Koyano, marketing manager da Informa Exhibitions, empresa organizadora da ForMóbile.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile