A escolha de corrediças e dobradiças

Corrediças e dobradiças devem ser escolhidas pelos diferenciais oferecidos e também pela satisfação que podem proporcionar ao usuário

Publicado em 15 de outubro de 2014 | 16:05 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Para se distinguir da indústria, a marcenaria deve focar na escolha e utilização de ferragens diferenciadas que proporcionam benefícios ao consumidor. Desta forma, é dever do marceneiro conhecer as corrediças e dobradiças que comprará na revenda e utilizará no móvel para, ao mesmo tempo, “vendê-la” ao cliente suas características tecnológicas e funcionalidades que proporcionam maior conforto e ergonomia ao usuário.

Divulgação Bigfer

Corrediça Telescópica

As corrediças podem ser avaliadas, além de suas funcionalidades…

O cliente da marcenaria precisa informar que a ferragem não pode ser analisada como cara ou barata, pois ela precisa ser entendida na relação custo-beneficio que proporciona, especialmente no longo prazo que o usuário terá. “O marceneiro precisa ter cuidado ao escolher as ferragens para o móvel. Se ele levar em consideração sempre o menor preço pode acabar pagando caro mais tarde”, revela o assistente de marketing da FGVTN, Tiago Alan.

Divulgação Bigfer

Corrediça Invisível

…pelo design que propicia ao móvel

Nos próximos dias, o Portal eMobile publicará matérias com linhas de corrediças e dobradiças de nível popular, médio e alto padrão. São fabricantes que colaboraram para o Especial Corrediças e Dobradiças da edição 87 da Móbile Sob Medida. Este material tem o propósito de ajudar o marceneiro na sua seleção e na apresentação ao cliente de corrediças e dobradiças conforme as opções que os fornecedores disponibilizam no mercado.

Leia mais:
Ferragens estão na cabeça do consumidor
Pesquisa, desenvolvimento e satisfação
Ferragens otimizam ambientes menores

No material Especial Corrediças e Dobradiças – Sob Medida 87 você também pode conferir, de forma resumida e direta, o que todo marceneiro precisa conhecer sobre as dobradiças e corrediças e o que o cliente deve saber na escolha de destes produtos para o móvel sob medida.

Divulgação Cermag

Dobradiça Ambiente

O marceneiro tem de conhecer as ferragens com que trabalha

 

Acompanhe o especial Corrediças e Dobradiças no Portal eMobile:
– 16/10: Bigfer, Blum, Cermag e FGVTN
– 17/10: Gold News, Grass, Häfele e Metalnox
– 18/10: Fornecedores e revendas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile