Corrediça telescópica é a aposta da Albras em 2015

Visando conquistar novos mercado para superar os obstáculos deste ano, em 2015, a aposta da Albras é a fabricação de corrediças telescópicas para móveis

Publicado em 9 de janeiro de 2015 | 10:35 |Por: Thaís Laurindo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Albras

Corrediça Telescópica

A partir do início de 2015, a Albras passa a a fabricar corrediças telescópicas de linha Light no Brasil

“O ano de 2014 foi intenso, mas recompensador”. Assim define o gerente comercial da Albras, Fernando Lobo. Apesar do mercado moveleiro – assim como tantos outros – ter sofrido bastante neste ano, as dificuldades fizeram com que as indústrias se reinventassem, angariando novas conquistas. O próximo ano, portanto, será de “arregaçar as mangas” e trazer novidades realmente funcionais para movimentar o setor.

Nesse sentido, a Albras já antecipa a divulgação do lançamento de sua linha de corrediças telescópicas, que deverá ser produzida a partir do início de 2015. A linha escolhida é a Light, com perfil de 35 mm de altura e variações de comprimento de 300 mm a 500 mm, com capacidade de carga de até 25 kg. A empresa tomou o cuidado de analisar todas as possibilidades de construção do produto, desde a matéria-prima até a aplicação final passando pela qualidade dos equipamentos que a produzirão. Além disso, a aplicação do produto foi testada tanto na indústria moveleira quanto em marcenarias.

Leia mais:
– Reveladas as empresas vencedoras do Top Móbile
– Corrediças e dobradiças: fornecedor e revenda
– A escolha de corrediças e dobradiças

A pretensão da Albras é que, com o lançamento das corrediças telescópicas e a comercialização de kits completos e personalizados para a fabricação de móveis, a empresa passe a atuar mais fortemente no mercado de revendas. O grande diferencial se dá por não haver uma empresa nacional que atue na fabricação de corrediças telescópicas em larga escala, sendo quase todas elas provenientes da China.

“Fabricando as corrediças no Brasil, podemos assegurar aos clientes um atendimento constante, linear, just in time e sem os sustos provocados pelo câmbio ou processos de aduana, embaraço de importações, além da segurança do padrão de qualidade e funcionalidade”, ressalta o gerente comercial.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile