Congresso Nacional Moveleiro: ABD aborda desafios dos projetos

Associação irá mediar painel sobre a importância da interação entre profissionais e fornecedores do setor para melhor atender o cliente final

Publicado em 16 de agosto de 2016 | 9:00 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) realiza, nos dias 14 e 15 de setembro, em Curitiba (PR), a sétima edição do Congresso Nacional Moveleiro. Paralelamente ao evento, ocorre a entrega do Prêmio Top Móbile – 11ª Edição.

Como forma de ampliar o público participante e envolver os designers de interiores, a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD-PR) apoia o Congresso Nacional Moveleiro há várias edições.

A arquiteta e urbanista e diretora da ABD-PR, Sílvia Pedroso Xavier, comenta que nesta edição a entidade foi convidada a promover um dos painéis que integram a programação do Congresso. O tema escolhido é: “Interação entre profissionais e fornecedores do setor para melhor atender o cliente final“.

A diretora acredita que pelo fato do Congresso reunir um público variado, o Painel da ABD, será um momento importante para gerar reflexões sobre o que cada um dos atores da cadeia pode melhorar, considerando os diversos parceiros necessários para que a implantação do projeto ocorra da melhor forma possível e para que o sucesso seja percebido por todas as partes envolvidas.

“Para isso, farei a mediação entre três profissionais que representam os elos no processo de projeto: uma designer de interiores (Karin Brenner) e dois fornecedores (Luiz Carlos Pelizzer, representando o segmento de mobiliário planejado e Lucas Bond, o de mobiliário solto) para que cada um apresente o seu trabalho, com suas estratégias e propostas. Trataremos de assuntos como: projeto executivo, estudos inexequíveis, materiais, alterações de projeto, prazos, montagem, atrasos, pós-venda, garantia, fiscalização de projetos etc”, assinala Sílvia.

A ABD terá também um estande institucional no qual acontecerão mini-palestras sobre temas como: organização residencial com o enfoque em projetos de marcenaria, entre outros.

Serviço

7ª edição do Congresso Nacional Moveleiro

14 e 15 de setembro de 2016

Campus da Indústria – Fiep

Inscrições: http://congressomoveleiro.org.br/inscricoes.php

Sobre o Congresso Nacional Moveleiro

Referência no setor moveleiro nacional, o Congresso já está na sétima edição e traz como tema “Repense a forma e reinvente o mercado”. Com isso, pretende estimular novas maneiras de pensar, novos métodos de produção e novos modelos de negócios. A programação do evento traz além das palestras e painéis, o Encontro de Negócios.

Encontro de Negócios

Quando: Dia 14 e 15 de setembro, das 8h30 às 18 horas.

Onde: Campus da Indústria Fiep – Centro de Convenções Horácio Coimbra: avenida Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba, PR.

Quanto: A participação no evento é a doação de um livro. Para a rodada de negócios, a adesão é de 100 reais. Interessados podem se inscrever

 


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook