Congresso Nacional Moveleiro: lideranças incentivam desenvolvimento

Publicado em 14 de setembro de 2016 | 11:11 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

congressonacionalmoveleiro_abertura-oficial3

Edson Campagnolo, presidente do Sistema Fiep

Teve início nesta quarta-feira (14/09), o 7º Congresso Nacional Moveleiro, evento que deve estimular discussões em torno da cadeia madeira-móveis. Nesta edição, o congresso traz o tema ‘Repense a forma e reinvente o mercado’ e se propõem a reunir em dois dias de atividades como palestras e debates, empresários do setor, sindicatos, profissionais e estudantes da área para encontrar alternativas e soluções para o desenvolvimento do setor.

Na abertura oficial do evento, o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, parabenizou todos os envolvidos no evento, principalmente, os sindicatos,” que têm mantido viva essa chama de interação para continuar fazendo com que o setor moveleiro fique unido, especialmente, nesta fase em que o Brasil está passando. Campagnolo ressaltou também a importância, nesse momento que o País está passando, de praticar um voto consciente.

congressonacionalmoveleiro_abertura-oficial5

Daniel Lutz, presidente da Abimóvel

Na sequência, Irineu Munhoz, presidente do Simma, diretor suplente da Fiep e presidente da Caemmun Movelaria, destacou que o congresso deve ser de profundas reflexões sobre como olhar para um futuro por diferentes ângulos. “Com esforço e união de todos, conseguimos evoluir a cada ano nessa agenda nacional do encontro moveleiro “, afirmou.

O presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Daniel Lutz, reforçou que a entidade sente-se honrada em apoiar o evento e o tema proposto “instiga o setor a refletir sobre os desafios a serem superados”, e completa que a Abimóvel não tem medido esforços em encontrar caminhos para tornar a indústria moveleira mais competitiva.

O Congresso Nacional Moveleiro acontece nos dias 14 e 15 de setembro na Fiep. Confira a programação completa:


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook