Congresso Nacional Moveleiro: convite aos marceneiros

Presidente do Simov destaca que os profissionais sob medida devem conferir o painel “Soluções que impactam no Mobiliário”

Publicado em 13 de setembro de 2016 | 14:42 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A programação da 7ª edição do Congresso Nacional Moveleiro foi cuidadosamente preparada para agradar os mais diversos nichos do setor de mobiliário, como indústria, varejo, designers e marceneiros. Em especial, para este último grupo, o vice-presidente da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná e presidente do Simov (Sindicato da Indústria do Mobiliário e Marcenaria do Estado), Aurélio Sant´Anna, reforça a importância de comparecer em eventos deste tipo. “Estar atualizado é fundamental para sobreviver no mercado em crise, o Congresso Moveleiro pode ser fonte de inspiração para os empresários tornarem suas empresas relevantes no mercado”, comenta o dirigente.

congressomoveleiro_gigabannerdesktop_970_250O evento, que já está próximo, será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Campus da Industria, em Curitiba (PR), pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Nos dois dias, estão previstas palestras, rodadas de negócios, trocas de informação e apresentação de cases. “Todas as atrações do congresso deste ano estão ótimas, mas tenho a impressão que o painel ‘Soluções que Impactam no Mobiliário’ no segundo dia (15) às 16:30h deve ser especialmente bom para os marceneiros”, destaca Sant´Anna. Para conhecer a grade completa do evento, basta acessar aqui a página oficial do evento.

Leia mais:
– Congresso Nacional Moveleiro: finalistas da 3ª Oficina Moveleira
– Congresso Nacional Moveleiro: novas ideias para o mercado
– Congresso Nacional Moveleiro: Senai estimula competitividade do móvel paranaense

Sobre o Congresso Nacional Moveleiro
Com o tema “Repense a forma e reinvente o mercado”, a edição de 2016 do Congresso Nacional Moveleiro discutirá as oportunidades e as ferramentas para indústria moveleira no atual cenário econômico. O evento começou há 10 anos, como um seminário, e hoje é um dos mais importantes eventos do setor no país. A última edição superou as expectativas, disseminando conhecimento e oportunidades para mais de 2.000 participantes.

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook