Inovação e tecnologia em foco no 7º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

Entre os dias 27 e 28 de junho, participantes terão a oportunidade de prestigiar palestras, debates e prêmios sobre principais tendências em inovação industrial

Publicado em 21 de junho de 2017 | 14:58 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Para debater as tendências em inovação e tecnologia digitais e de que forma elas impactarão a indústria brasileira, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam a 7ª edição do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, entre os dias 27 e 28 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

O evento, que faz parte da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), tem entre os palestrantes o fundador e executivo da XPRIZE Foundation, Peter Diamandi e o executivo-chefe da GE Digital, Bill Ruh, que falará sobre as megatendências da inovação.

Divulgação CNI

Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

No ano passado, evento ocorreu em maio e reuniu mais de 2 mil pessoas em São Paulo (SP)

Ainda entre os palestrantes está o gerente-geral da IBM para as soluções Watson e plataformas industriais, Neil Isford, que falará sobre o impacto das tecnologias para a construção de fábricas inteligentes. A vice-presidente global da pesquisa da Avon, Louise Scott, ficará a frente de um painel sobre inovação no Brasil e no mundo.

– Sistema de Integência Setorial auxilia na iluminação

Além dos debates, o Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria dedicará um espaço para a exibição interativa de 22 casos selecionados – que também compõe o livro “22 casos de inovação”-, e anunciará os vencedores do Prêmio Nacional de Inovação, que reconhece negócios que apostaram na inovação como diferencial competitivo. Neste ano, o prêmio teve recorde de inscritos, fazendo com que 3.987 empresas concorram a R$900 mil.

No primeiro dia de evento, também será divulgado o índice global de inovação, editado pela Universidade de Cornell (EUA) e a escola de negócios Insead (França), em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI). É a primeira vez que o Fórum Internacional do Global Innovation Index ocorrerá na América Latina.

Para se inscrever no 7º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, basta acessar o site oficial do evento.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile