Concurso Copa Sob Medida já tem uma vencedora

Concurso cultural da Revista Móbile Sob Medida premia melhor frase com TV 42’ LED para leitora acompanhar a Copa do Mundo em alta definição

Publicado em 16 de junho de 2014 | 13:36 |Por: Patricia Blümel

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone
Copa Sob Medida

Ivan Salvi, executivo de vendas da Revista Móbile fez a entrega do prêmio para Angélica Z. Eidt

Enquanto os resultados da Copa do Mundo ainda estão em fase inicial de definição, a Copa Sob Medida, concurso cultural promovido pela Revista Móbile Sob Medida já tem um vencedor: a sócia-proprietária da Marcenaria EJE, de Santa Cruz do Sul (RS), Angélica Z. Eidt.

Na pergunta: “Por que a Revista Móbile Sob Medida, junto com a Arqshop, Lopar e Maksiwa, ajudam o marceneiro a ‘bater um bolão’ no dia a dia da marcenaria?”, Angélica respondeu com a seguinte frase, que lhe rendeu o prêmio do concurso cultural, uma televisão 42’ LED.: “Porque com essa seleção de craques, a qualidade é escalada como titular absoluta, a mesmice recebe cartão vermelho, o marceneiro aplica uma goleada de bom gosto e inovação e o cliente levanta a taça de campeão em satisfação!”

O concurso cultural foi feito em parceria com a revenda Arqshop (especializada em metais finos e ferragens) a fornecedora Lopar (voltada à fabricação de painéis decorativos) e a Maksiwa (fabricante de máquinas para madeira).

Leia mais:
– Sob Medida: Qualificação para marceneiros
– Marcenaria: dicas sobre financiamento de máquinas
– Critérios para escolher a furadeira ideal

Confira, abaixo, uma entrevista com a vencedora:

Portal eMobile – Qual a emoção de receber o prêmio?
Angélica Z. Eidt – Fiquei muito feliz em receber o prêmio, pois vou realizar o sonho de assistir a Copa do Mundo em alta definição, graças a revista que é tão importante para a nossa profissão e que admiramos muito.

Como avalia a contribuição da revista Móbile Sob Medida para o marceneiro?
Angélica – A revista é muito importante para quem gosta de se manter atualizado para atender uma clientela cada vez mais exigente, principalmente para nós que estamos iniciando neste ramo, pois a publicação traz uma gama muito grande de informações e novidades.

Qual seção/tema da revista que mais gosta ou que já representou alguma relevância no seu trabalho?
Angélica – As informações sobre máquinas e equipamentos estão nos ajudando na estruturação da nossa empresa, pois queremos trabalhar de forma cada vez mais automatizada, tendo em vista a escassez de mão de obra qualificada para o setor.

Por que escolheu trabalhar com marcenaria?
Angélica – Devido ao aquecimento no mercado da construção civil vimos no ramo da marcenaria uma grande oportunidade de realizar nosso sonho de ter um negócio próprio aliado ao interesse que esta área sempre nos despertou. Poder transformar em realidade o sonho dos nossos clientes é o grande diferencial desta profissão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile