Rede apresenta 4ª Edição da Coleção PRÓ

Criada pela PRÓ Negócios, a Coleção PRÓ conta com 44 padrões em MDF disponíveis a pronta-entrega em todas as lojas da rede

Publicado em 15 de setembro de 2015 | 13:57 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 4ª edição da Coleção PRÓ acaba de ser lançada ao mercado de marcenaria e revendas pela Rede PRÓ Negócios. Com 44 opções de padrões selecionados por equipe de especialistas em design de mobiliário, o mostruário de MDF revestidos em baixa pressão apresenta diversas possibilidades de escolha e composição para os empresários de marcenaria.

Fernando Ratis/Revista Móbile

Coleção PRÓ 4ª Edição

Coleção PRÓ conta com 44 padrões divididos em seis grupos

Desenvolvida para atender os mais variados e exigentes projetos, a Coleção PRÓ equilibra padrões clássicos e tendências. Além delas, as fitas de borda retratam com incrível fidelidade os padrões e texturas das chapas de MDF, resultando em um casamento perfeito. A 4ª edição da Coleção PRÓ é dividida em seis grupos de produtos:

– Brancos Design – 5 padrões – Escolha  o branco que você merece
– New Colors – 9 padrões – Mais cor para sua vida
– Madeirados Claros – 8 padrões – Leveza que harmoniza com qualquer ambiente
– Madeirados Médios – 8 padrões – O charme dos tons naturais e aconchegantes
– Madeirados Escuros – 8 padrões – Personalidade e sofisticação sem igual
– Padrões Tecidos – 6 padrões – A sensação de vestir seu projeto

As novidades em padrões são várias. São 16 novas opções que compõem a cartela, como Mezzo Bianco, Tokai, Teka Barcelona, Canelato, Mezzo Castani, Rovere Canova, Kashmir e Canela, da Arauco; New Cherry, Lisboa, Nevada e Porto, da Guararapes; e Amêndola Rústica, Carvalho Évora, Ébano Grigrio e Álamo da Duratex.

Fernando Ratis/Revista Móbile

Coleção PRÓ 4ª Edição

Catálogo de ambientes e mostruário de MDF em box e pasta fazem parte do material para apresentar Coleção PRÓ

Apresentação aos clientes
Para que as marcenarias possam apresentar a Coleção PRÓ 4ª Edição na hora do orçamento e ajudar seus clientes na seleção dos padrões, ela pode ser apresentada de diferentes formas segundo a rede de revendas.

Pastas com as amostras dos padrões: divididos nos seis grupos apresentados acima é possível evidenciar, por exemplo, os cinco padrões do Branco Design que ficam lado a lado ao tradicional branco comum, mostrando a diferença entre os produtos.

Box com as amostras soltas dos padrões: com esse material, é possível testar diferentes padronagens, texturas e tons no próprio espaço do cliente, compondo com os revestimentos, móveis ou outros elementos do ambiente.

Coleção PRÓ 4ª Edição

Também é possível visitar o Espaço PRÓ, showroom da coleção presente em revendas do grupoCatálogo de Ambientes: elaborado por especialistas em design de móveis. O material mostra detalhes muitas vezes sutis da estrutura dos padrões, a complexidade das cores e das texturas. O Catálogo de Ambientes apresenta 39 projetos sugerindo as combinações de cores dos padrões. Acesse o catálogo clicando aqui. Também pode ser acessado pelo celular utilizando o QR Code disponível tanto nas pastas de amostras, no box de mostruário de MDF e no próprio catálogo de ambientes impresso.

Além de todo esse material, as lojas da Rede PRÓ contam com um showroom chamado Espaço PRÓ onde o marceneiro e seu cliente poderá experimentar todas as combinações da Coleção PRÓ 4ª Edição com amostras maiores e uma mesa comparativa desenvolvida para proporcionar essa experiência. Todos os padrões da coleção estão disponíveis para pronta-entrega.


Uma resposta para “Rede apresenta 4ª Edição da Coleção PRÓ”

  1. MATEUS SILVA BATISTA disse:

    Boa noite, sou Arquiteto e Urbanista e gostaria de receber o mostruario de voçes para ter uma melhor apresentação com meus clientes na hora da escolha dos materiais.

    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook