Circuito Green é a nova aposta da Rede Green

Circuito Green de Workshops&Capacitação, da Rede Green, objetiva a formação dos profissionais ligados ao segmento da marcenaria

Publicado em 22 de julho de 2014 | 13:10 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Rede Green

Rede Green foi lançada em dezembro de 2013, em São Paulo (SP), com 17 parceiros de negócios e capacidade de compra de MDF superior a 70 mil m3/ano

Rede Green tem 17 parceiros de negócios e capacidade de compra de MDF superior a 70 mil m³/ano

A Rede Green, rede nacional de revendas do segmento de marcenaria, contabiliza atualmente 17 revendas associadas e adesão de novos parceiros, somando 33 pontos de venda.

Para 2014, os planos de expansão estão mantidos e o objetivo é chegar em 50 lojas até o final do ano. Ele contempla a entrada de parceiros por outros parceiros que já participam da Rede Green e também por fornecedores. As informações foram cedidas pela gerente de operações,  Giuliana Bellina.

Dentro do cenário do mercado neste ano e nos próximos, Giuliana ressalta algumas dificuldades a serem vencidas, em função da conjuntura econômica e política do País. Entretanto, isso reforça e justifica cada vez mais a necessidade de ações conjuntas e ordenadas, função essa primordial da Rede Green, segundo ela.

Leia mais:
Rede Green prevê crescimento de 40% a 50% em lojas
ForMóbile: Feira terá evento para marceneiros
Matéria exclusiva da Rede Green na Edição 57 da Revista RG Móvel

Sobre a fidelização de parceiros, Giuliana enfatiza alguns pontos importantes. “Através de ações práticas, objetivas e claras, procuramos sempre posicionar o parceiro com clareza nas informações, temos um jeito muito simples de fazer negócios”, diz.

Nos próximos meses a rede lançará o Circuito Green de Workshops&Capacitação, que objetiva a formação (gestão e treinamento de produtos) dos profissionais ligados ao segmento da marcenaria, promovendo uma aproximação cada vez maior de toda a cadeia do segmento, desde o fornecedor, passando pela força de vendas e chegando aos profissionais da marcenaria.

“Toda gestão do processo será feita pela Marcenaria Sustentável e pela Rede Green, através das parcerias que firmamos com os nossos fornecedores”, finaliza a gerente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile