Cipatex® apresenta linha Decorelli Arte em feira no México

Nova linha de revestimentos Decorelli Arte foi um dos destaques da empresa

Publicado em 22 de janeiro de 2019 | 16:11 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

A Cipatex® apresentou novidades em revestimentos para móveis e decoração na Feira Magna Expo Mueblera Industrial, que ocorreu entre os dias 16 e 18 de janeiro, na Cidade do México, capital do país. No evento, a empresa expôs a nova linha Decorelli Arte. Desenvolvido em 12 versões em um conceito mais descontraído, o material pode ser usado para revestir móveis como poltronas e pufes.

Além do lançamento, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a linha completa da Cipatex®. Materiais com grande diversidade de cores, acabamentos, estampas e texturas, produzidos para atender diversos tipos de ambientes e estilos.

Produção de móveis avança em novembro

A empresa participou da feira por meio do projeto Orchestra Brasil, parceria do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Promovida anualmente há 25 anos, a Magna Expo Mueblera Industrial reuniu expositores de 11 países dos segmentos de processamento, transformação e materiais/componentes para madeira.

Já o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1,4 mil colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Projeto Orchestra Brasil

O Projeto Orchestra Brasil intensifica e promove a inserção competitiva de brasileiras fornecedores da indústria moveleira no mercado internacional. As ações promovidas no âmbito do projeto vão desde a participação em feiras internacionais até projetos compradores e vendedores, missões comerciais e técnicas. Participam do projeto cerca de 50 empresas brasileiras fabricantes de acessórios, componentes, ferramentas, máquinas, softwares para layout e matérias-primas.

(com informações de produtos)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile