Cipatex recebe selo de certificação Great Place to Work

A unidade impregnadora agora passa a figurar no grupo de empresas brasileiras com os melhores ambientes de trabalho

Publicado em 28 de agosto de 2017 | 17:10 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Cipatex, fornecedora de revestimentos sintéticos para o setor moveleiro, conquistou o selo de certificação GPTW 2017. A premiação é concedida pela Great Place to Work, empresa de atuação global no campo da pesquisa, consultoria e treinamento, que disponibiliza o selo em prol do reconhecimento dos melhores ambientes de trabalho em todo o mundo.

Divulgação Cipatex

Cipatex ganha selo GPTW

Selo é concedido para empresas que passam dos 70% no nível de satisfação em valores de qualidade de trabalho

O estudo, que é o resultado da reflexão opinativa dos colaboradores das empresas, ocorre em mais de 50 países e é considerado um dos mais importantes no universo corporativo. Na pesquisa, indicadores como liderança, credibilidade, respeito, orgulho, integridade, comunicação e outros valores são avaliados.

Para conquistar o selo, é necessário que o nível de confiança dos colaboradores seja de no mínimo 70%. A Cipatex alcançou 85% no nível de satisfação neste quesito. O indicador que avalia o sentimento de orgulho em fazer parte das realizações da empresa, resultou em uma nota expressiva e bem acima da média das empresas premiadas.

“Esta é a primeira vez que a Cipatex participa da pesquisa e a conquista da certificação reforça a nossa cultura de gestão focada nas pessoas e o desejo de desenvolver ainda mais nossos colaboradores, valorizando o potencial humano e o clima organizacional”, comenta o gerente de gestão e gente da empresa, Roberto Ferreira.

Provedora de soluções
Há 53 anos atuando no polo moveleiro, o Grupo Cipatex oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda na área, sempre com responsabilidade social e ambiental.

27ª Feistock será realizada em novembro, em São Bento do Sul (SC)

Desde 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1,4 mil colaboradores que estão distribuídos em cinco plantas industriais.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile