Setembro traz a 38ª edição da CIFF

Conhecida feira chinesa de móveis vem apresentando crescimento considerável em número de visitantes e área utilizada

Publicado em 27 de junho de 2016 | 12:07 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Em Setembro acontece mais uma edição da China International Furniture Fair (CIFF), feira chinesa de móveis que acontece pela 38ª vez entre os dias 07 e 10 de setembro, na cidade de Guangzhou. As expectativas são de que o evento seja um grande sucesso, ainda mais quando se toma como referência a 37ª edição da CIFF, que durou 8 dias e terminou no último dia 31 de março.

A 37ª CIFF contou com a participação de 168.881 profissionais do ramo, um aumento de 13.918 quando comparado ao ano anterior. O espaço destinado ao evento também cresceu, de 680.000 m² para 750.000², o que foi essencial para a realização de 157 eventos para lançamentos de produtos, que trouxeram novas ideias, conceitos e modelos para o setor moveleiro. Além disso, marcas importantes como a Landbond, Kuka, Zuoyou, Kinwai, Chateau Dax, Ashley, Sunon e Homag também marcaram presença no evento mostrando seus mais recentes trabalhos, assim como os pavilhões de Turquia, Malásia, Tailândia e Coreia do Sul apresentaram seus produtos caracterizados por seus traços regionais.

Divulgação

CIFF

37ª CIFF teve a participação de 168.881 profissionais do segmento moveleiro

A última CIFF adotou o tema “Intelligence, Customization & Internet plus, algo como “Inteligência, Customização & Mais Internet”. A 37ª CIFF definiu novas tendências para a indústria, trazendo novidades como produtos de realidade virtual, mobília audiovisual de inteligência integrada para salas de estar, sofás com funções de leitura e carregamento sem fio, colchões de rastreamento de sono, mesa autônoma e novos modelos para fabricação inteligente incluindo braços de robôs, impressão 3D e pintura automática. Também chamaram a atenção dos visitantes a casa de customização e o mobiliário de escritório feito sob encomenda, tendências que podem se acentuar na próxima CIFF no mês de setembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile