Cermag e Archi lançam novos portais

O investimento em tecnologia faz parte de uma nova proposta de comunicação da empresa, que busca o reposicionamento das duas marcas no mercado

Publicado em 12 de novembro de 2014 | 14:15 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Reprodução

novos portais Archi Cermag

A página inicial do novo portal da Cermag

No ar desde o início de novembro, os novos portais da Archi Puxadores e da Cermag tem como objetivo atender melhor ao público que vem buscando informações mais técnicas e aproveitam melhor a visualidade que essa ferramenta permite. O investimento em tecnologia faz parte de uma nova proposta de comunicação da empresa, que busca o reposicionamento das duas marcas no mercado, como afirma o gerente comercial, Stefano Carita.

“Alteramos a linha de produtos de cada uma. A Cermag tem grande destaque para a ferragens com amortecimento integrado; para a Archi buscamos reforçar junto ao mercado seu diferencial em relação ao design, as propostas de cores e formas. Por isso uma reformulação completa foi necessária”, explica.

Leia mais:
Indústria de máquinas busca recuperação, segundo Abimaq
Cascola traz novidade para marceneiros
Anote na agenda: IFFS 2015, em Singapura

A mudança inclui uma repaginação completa: as cores, o layout, a forma de navegação, tudo isso procurando tornar o site mais dinâmico e se tornar uma ferramenta de apoio aos clientes e parceiros. E a novidade tem agradado, Carita afirma que a aceitação tem sido boa e que apesar de pouco tempo no ar, a empresa já teve contato de clientes elogiando os novos portais.

Reprodução

novos portais Archi Cermag

A mudança incluiu também a mudança de cores. Novo portal da Archi Puxadores

Ele afirma que depois do lançamento dos novos portais, foi possível identificar o quanto essa mudança era necessária. “Infelizmente estávamos com os sites um pouco defasados em relação ao produtos que temos hoje em linha. Agora esta tudo atualizado, com novas imagens sugestões de aplicações.” De acordo com Carita, as novidades não param por aí: ele deixa um clima de mistério no ar ao afirmar que outros recursos eletrônicos em breve estarão disponíveis para os clientes, parceiros e distribuidores da empresa.


Uma resposta para “Cermag e Archi lançam novos portais”

  1. franz disse:

    preciso de dados tecnicos sobre dobradiças slow como ex: numa porta de mdf 870x270x 15mm seria necessário mais que duas dobradiças, qual a capacidade de peso para cada dobradiça como encontrar a quantidade correta ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile