Móvel Show 2016: Castor cheia de novidades

Empresa aposta em inovação, mas não deixa de lado produtos já tradicionais em suas coleções

Publicado em 15 de julho de 2016 | 9:22 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Já com uma considerável bagagem na feira capixaba Móvel Show, a Castor, empresa especializada na produção de colchões, móveis e estofados, acredita que o evento é o momento certo para melhorar o mercado que se encontrava economicamente acomodado, em decorrência da grave crise que o Brasil atravessa nos últimos anos.

Divulgação Castor

Castor

Detalhe do tecido Vitagel

Com um formato de showroom que incentiva a realização de negócios entre os participantes, a Móvel Show é o cenário ideal para a Castor apresentar todos seus novos produtos.

Com fábrica em Ourinhos, no estado de São Paulo, e unidades em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e Juiz de Fora, em Minas Gerais, entre outros locais, a empresa enxerga diversos benefícios estando presente no evento.

“O lojista deve ir à feira para fazer bons negócios com oportunidades especiais e conferir os lançamentos e novidades da Castor. Tais como a nova linha S&R Victory, com apelo olímpico e com a inovadora espuma Soft & Resilient da Dow Química, e que garante toda a estabilidade e firmeza que o corpo precisa, com muita maciez e suavidade”, afirma o Diretor Superintendente da empresa, Hélio Antônio Silva. Vale ainda enfatizar que a linha S&R Victory possui tecido com fio de carbono, neutralizando cargas elétricas e eliminando a tensão do corpo durante o descanso.

Mas, engana-se quem pensa que a participação da Castor na Móvel Show se restringe somente às novidades da empresa. Uma das grandes atrações em seu estande é o já conhecido Vitagel, com espuma Fresh Comfort Gel, responsável por regular a temperatura, e que agora foi revitalizado em sua nova versão Vitagel Pocket Classic. Tudo para impressionar os visitantes da feira, uma vez que os estandes abertos simplificam a exposição dos produtos, causando curiosidade em quem passa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile