Carraro investe em novo site

Publicado em 8 de junho de 2016 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

 

novo-site-carraro (1)

Desenvolver um site alinhado com as tendências de comportamento do novo consumidor da web foi o desafio assumido pela Carraro, em parceria com a produtora digital MMDA e a agência 8 Total Brand.

A ideia principal começou a ser pensada no final de 2014 pelo departamento de marketing da empresa, quando iniciou-se uma série de pesquisas, sendo algumas delas para o reposicionamento da marca.

novo-site-carraro (4)

Feito a “seis mãos”, o novo site: www.carraro.com.br segue uma tendência de layout dinâmico e moderno, apresentando o novo posicionamento da marca e dando amplo destaque para os produtos. “O site é responsivo e tem cara de e-commerce”, destaca a coordenadora de marketing, Franciele Marin, que explica: “Os móveis aparecem com as informações necessárias para auxiliar o consumidor na pesquisa, além de explicações sobre seus diferenciais, dados técnicos, imagens com detalhes e as variações de cor disponíveis. Alguns produtos que exigem uma comunicação mais personalizada possuem, inclusive, vídeos de apresentação e de montagem”.

novo-site-carraro (3)

Na sessão de produtos do site, também há um botão, no qual o consumidor pode acessar as lojas parceiras. “As pessoas buscam, cada vez mais, a conveniência. Elas querem comprar de forma rápida, a qualquer momento e sem transtornos. E é nisso que estamos focando: em auxiliar nosso cliente a ter todas as informações necessárias para efetuar uma compra com mais segurança”, diz Marin.

novo-site-carraro (2)

Segundo a coordenadora de marketing, na era da comunicação e da interatividade, é fácil frustrar o consumidor por falta de informações. E isso foi um dos cuidados da Carraro. “Desde o início, quando optamos pela reformulação dessa importante ferramenta, o nosso principal desejo foi o de criar uma experiência positiva e satisfatória para as pessoas durante a navegação. Com o resultado final que obtivemos, temos certeza de que conseguimos”.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook