Carlos Pastoriza assume a presidência da Abimaq

Luiz Aubert Neto recebeu a estatueta “O Vencedor” em homenagem pelo trabalho realizado nos últimos sete anos. Carlos Pastoriza é o novo presidente

Publicado em 19 de setembro de 2014 | 14:08 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Abimaq

Carlos Pastoriza assume oficialmente a presidência da ABIMAQ para o período de 2014 a 2018

Carlos Pastoriza assume oficialmente a presidência da Abimaq para o período de 2014 a 2018

Carlos Pastoriza assume oficialmente a presidência da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) para o período de 2014 a 2018. Em seu discurso de posse, Pastoriza destacou a atuação do ex-presidente Luiz Aubert Neto. “Durante estes sete anos de mandato, o Luiz Aubert promoveu uma mudança nesta casa, transformou a entidade em uma fraternidade de irmãs e irmãos, sem hierarquias. A Abimaq tornou-se uma casa de todos nós”.

Em seu pronunciamento, o ex-presidente e atual vice afirmou que o poder transforma pessoas.  “Você começa a aparecer na TV, em jornais, isso é bom, mas você precisa saber lidar com a situação. Não pode deixar o poder subir à cabeça, senão, depois, está perdido, você vai subindo e, quanto mais alto, maior a queda. Respeito a tudo e a todos, é isso que vale na vida”, enfatizou Aubert.

Leia mais:
NR12 é tema de painel durante Congresso Moveleiro
Crescem as exportações de bens de capital mecânicos
Máquinas e equipamentos em baixa em julho

Divulgação Abimaq

Luiz Aubert Neto agora assume a vice-presidência da associação

Luiz Aubert Neto agora assume a vice-presidência da associação

Aubert finalizou dizendo que tem certeza que Carlos Pastoriza irá fazer um excelente trabalho. “Se tem alguém que merece estar aqui é o Pastoriza. Não tenho dúvidas de que ele fará um excelente mandado, pela inteligência que tem. Muito obrigado por tudo. Agradeço muito todos vocês. Pastoriza, parabéns, estamos juntos, e bom trabalho”.

Durante a cerimônia de posse dos novos membros da diretoria, a regional do Vale do Paraíba e o Grupo de Trabalho Aeroespacial e Defesa aproveitaram para homenagear o ex-presidente, Luiz Aubert Neto.

Aubert foi o responsável pela criação da regional em 2008 e pela recente conquista da instalação do GTAeroespacial e Defesa, valorizando a vocação tecnológica dos municípios que compõe a região metropolitana do Vale.

Segundo o empresário Mário Sarraf, reeleito para mais quatro anos na vice-presidência da Abimaq Vale, foi um momento de emoção, pois Aubert não esperava. “Infelizmente, a maioria das lideranças em nossa sociedade lidera para ‘se servir’, mas o Aubert é das poucas pessoas que lideram para servir. O quadro que entregamos a ele foi ilustrado por motivos que marcaram sua gestão nestes sete anos”, ressaltou Sarraf.

(com informações da Abimaq)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile