BlueMax Mini é opção segura para marcenarias

Recomendada para pequenas fabricantes de móveis, a furadeira de bancada da Hettich tem dimensões compactas

Publicado em 14 de setembro de 2014 | 16:25 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Bigfer

BlueMax Mini

BlueMax Mini é uma furadeira de bancada compacta

Com apenas 80 cm de largura e pouco mais de 50 cm de altura e de profundidade, a furadeira de bancada BlueMax Mini (BMM) é uma sugestão da Hettich, empresa que faz parte do Grupo Bigfer, para as marcenarias que desejam utilizar o Sistema 32 de montagem.

Segundo a analista de marketing da Bigfer, Sabrina Soares, podem ser trabalhados no Sistema 32 (ver box), quase todos os tipos de ferragens e acessórios para móveis, tais como: dispositivos de montagens, calços para dobradiças, corrediças e sistemas de gavetas, suspensores para portas, suportes para tubos cabideiros de armários, fechos magnéticos, suportes de prateleiras, dispositivos de suspensão de armários, fechaduras com linguetas etc.

Leia mais:
Ferragens: Pesquisa, desenvolvimento e satisfação
Design Universal: acessibilidade para todos
Reveladas as empresas vencedoras do Top Móbile

Sistema 32

Para trabalhar com esse sistema, devem ser observados alguns princípios:

– diâmetro do furo de 5 mm;
– distância de 37 mm do centro da linha de furos em relação ao topo frontal;
– distância múltipla de 32 entre as linhas de furos e entre os furos.

Divulgação Bigfer

Sistema 32

Sistema 32

Ainda de acordo com Sabrina, a BMM possui diversos dispositivos de segurança, como a chave de acionamento, que possui uma tecla móvel para evitar o acionamento involuntário, um dispositivo interno na chave de acionamento impede que a máquina volte a funcionar sozinha após uma queda de energia e uma capa protetora que evita a entrada da mão durante a operação e que fragmentos sejam lançados contra o usuário.

“É uma furadeira leve, prática e de alta qualidade que oferece precisão na furação ao marceneiro”, afirma. Sabrina também enumera outras vantagens: “Atender mais pedidos com muito mais tempo, ganhar tempo na marcenaria e na casa do cliente, economizar no transporte, montar e desmontar quantas vezes quiser sem estragar as chapas, alinhamento perfeito, melhor acabamento, parafusos não ficam aparentes e não precisa fazer furação de topo”.

No vídeo abaixo, saiba mais sobre o equipamento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile