ForMóbile 2016: Bigfer chega com diferentes objetivos

Grupo Bigfer chega à feira com muitos lançamentos, visando mais clientes e parcerias internacionais

Publicado em 25 de julho de 2016 | 9:41 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Com o início da ForMóbile cada vez mais perto, é hora das empresas colocarem em prática tudo o que foi planejado anteriormente. Para o Grupo Bigfer, maior fabricante de acessórios para móveis da América Latina, é a oportunidade perfeita para apresentar os lançamentos de suas empresas, cujos estandes mostrarão os produtos já aplicados em móveis, procurando atender os mais diferentes segmentos do setor moveleiro.

De acordo com a analista de marketing do grupo, Danielle Santos, a ForMóbile é uma excelente opção para mostrar o variado mix de soluções que a Bigfer oferece, que podem ser aplicadas em produção de mobiliário, projetos de arquitetura e interiores e embalagens plásticas. Na feira, o estande do grupo possibilitará que os visitantes desfrutem de uma experiência dinâmica com produtos das 4 empresas do grupo: Bigfer Acessórios para Móveis, Hettich, Contatto Puxadores e Lema Embalagens, que buscam oferecer soluções integradas aos seus clientes.

Divulgação Grupo Bigfer

Bigfer

Sistema para portas de correr, da Hettich

Da Contatto Puxadores, destaque para o modelo de alça Arco, o puxador de alumínio Versatile Slim e o puxador Integrato com ponteira de 35 mm de altura, produtos que apresentam grande competitividade diante de um mercado muito exigente com relação a desenhos, acabamentos e preços acessíveis. A Bigfer Acessórios para Móveis chega a Formóbile com novidades como as dobradiças caneco 35 mm, que possuem amortecimento ligado ao corpo e ângulo de abertura de 105º. Já a Hettich leva à feira seus novos pinos Push to Open e Push to Open Magnético, o que ocasiona a força exata para abertura de portas pequenas e grandes, e também a dobradiça Sensys, com modelos que evitam que a lateral do móvel seja atingida pela porta.

Durante a Formóbile, a intenção do Grupo Bigfer é identificar necessidades de mercado e novas tendências de consumo, ao mesmo tempo em que mostrar seus projetos e lançamentos, estreita a relação com os clientes e firma novas parcerias. “Vamos buscar otimizar as oportunidades de contato a nível internacional, visando nossa ascensão em negociações junto ao mercado latino-americano”, revela Danielle Santos. O grupo ainda sorteará viagens para a Alemanha, serra gaúcha e outros 10 prêmios para os visitantes que preencherem um cupom respondendo o motivo pelo qual eles usam ferragens Bigfer e Hettich.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile