De cara nova, Bigfer prepara novidades em acessórios para a indústria moveleira

Empresa inicia o ano com novo site e promete novidades em produtos e investimentos

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 | 13:00 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fabricante de acessórios para a indústria moveleira Bigfer está de cara nova: desde o fim do ano passado a empresa colocou no ar seu novo site. Com isso a empresa pretende facilitar a navegação dos clientes que estão à procura de produtos e lançamentos e oferecer uma plataforma responsiva que se adapte a meios móveis como celulares e tablets.

– Bigfer: Know-how em acessórios para móveis

O Grupo Bigfer se divide em quatro marcas que são Bigfer Acessórios para Móveis, Lema Embalagens, Hettich e Contatto Puxadores. Cada uma delas conta um site específico e o projeto da empresa para 2018 o é atualizar todas as páginas na internet.

Divulgação Grupo Bigfer

BIGFER - acessórios para a indústria moveleira

Novo site da Bigfer: responsivo e voltado para facilitar a pesquisa do cliente

Novidades em acessórios para a indústria moveleira em 2018

A repaginação digital da fabricante de acessórios para indústria moveleira são indícios de que a empresa também prepara novos produtos a serem lançados no decorrer do ano. Segundo a responsável pelo marketing de produto do grupo, Letícia Kercher, serão colocadas muitas novidades no mercado moveleiro em 2018.

“Para a linha Bigfer estamos finalizando um projeto novo e inovador na linha de sistemas para portas de correr, com produtos de fácil instalação e ótimo custo benefício. Para a linha Hettich muitas novidades serão lançadas na ForMóbile, que ainda não podem ser divulgadas”, afirma Letícia.

– Fornecedores destacam importância das ferragens de alto padrão

Na área de investimentos, a empresa também garante aportes massivos em equipamentos e tecnologias. “Estamos investimento pesado em maquinário nas nossas fábricas, garantindo melhor qualidade nos nossos produtos e agilidade na produção e entrega”, informa.

Quanto ao incerto ano de 2018 – tanto em termo econômicos quanto políticos – a Bigfer mantém-se otimista. A empresa aposta em uma temporada melhor do que 2017 e 2016, com perspectiva de crescimento e consumidores mais confiantes, o que ajuda o comércio e consequentemente a indústria.


Os comentários estão desativados.

eMobile