Berneck leva versatiliade para Fimma Brasil 2017

Marca celebra 65 anos de fundação e apresenta padrões que abrem possibilidades para projetos de mobiliário e decoração

Publicado em 28 de março de 2017 | 14:31 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A tendência é de um morar confortável, flexível e versátil, em que a naturalidade e o calor de elementos como a madeira conferem fluência a um estilo que valoriza o urbano, o moderno e o industrial. E este tema ganha destaque no estande da fabricante de painéis e serrados Berneck na Fimma Brasil 2017, que está sendo realizada desde ontem (28) e segue até o dia 31 de março, em Bento Gonçalves (RS).

A marca retorna com a proposta Casa Berneck, lançada em 2016 em projeto assinado pelo estúdio R4 Design, enfatizando o particular “jeito Berneck de receber” e realçada pelo lançamento do selo comemorativo dos 65 anos, comemorados em 2017.

Destques
Na Fimma Brasil, a Berneck leva muitas novidades, com foco na indústria e na marcenaria, como o BP Branco Super White Matt, uma gama completa de padrões atuais e a Linha MDP Plus BP.

Divulgação Berneck

Berneck

Linha MDP Plus Natural e Revestida, da Berneck

O BP Super White Matt é o branco mais branco da Berneck com o acabamento matt – que dá um toque acetinado cheio de estilo. Ideal para projetos que valorizam a luminosidade do branco. Está disponível nas linhas de MDP, MDP Plus, MDF e MDF Plus Berneck.

Além do MDF Plus, com resistência extra à umidade, a Berneck lançou o MDP Plus BP, produto inovador e que tem as características necessárias para este momento do mercado, que segundo a empresa proporciona qualidade a um custo competitivo.

O grande destaque desta linha é que a Berneck está lançando este painel inovador com nove opções de revestimento BP: Super White, Provence, Amantea, Damasco, Metallic Suede, Nogal Málaga, Baumkuchen, Castaine e Branco Tx. Além destes, a empresa ressalta nove padrões em painéis de baixa pressão.

Destaque na Casa Cor Paraná

Compensato Grann: nova proposta para chapas de compensado, urbana, moderna e sustentável. Suas catedrais e nuances não têm repetição na chapa (all over), transmitindo a realidade da lâmina natural da madeira. Com duas opções de fita de borda no mercado: uma igual ao padrão e outra que remete ao compensado multilaminado, perfeita para este padrão.

Nero Rust: trend color cheio de estilo. Um dos favoritos dos arquitetos por representar muito bem o efeito de madeira ebanizada, o Nero no acabamento Rust é um novo preto, cheio de movimento, robustez e masculinidade.

Argento Rust: padrão que mistura a textura e o toque da madeira ao efeito do concreto, muito urbano e atual. Contemporâneo e industrial, é um padrão versátil, que pode ser combinado com padrões madeirados e unicolores com identidade.

Ruggine: proposta da Berneck para o conceito do cobre e aço cortén, em roupagem mais dinâmica,comercial e de longa vida no mercado.

Louro Freijó Grann: madeira atemporal, com movimento e naturalidade em tonalidade média, de fácil combinação, perfeito para deixar qualquer ambiente acolhedor. O acabamento Grann valoriza o toque e a beleza, transmitindo a naturalidade da madeira.

Nude Vel: trend color neutro para composições de extremo bom gosto. É a escolha do tom certo para garantir ambientes e composições elegantes.

Faia Grann: a releitura da Berneck para a madeira Haya, muito usada no design escandinavo. Um padrão versátil, com calor e personalidade. O acabamento Grann valoriza o toque e a beleza, transmitindo a naturalidade da madeira.

Calcare Vel: realidade e marcas do tempo com suavidade e tranquilidade são características deste padrão. Mistura de madeira patinada com pedra, em que o toque do acabamento Vel traz calor na medida certa.

Blackdots: o mais novo integrante da Linha Play Berneck, painel preto com pontilhado prata que permite a interação com giz como em um quadro-negro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile