Projepack comenta benefícios de investir em tecnologia

Modernização do parque fabril surge como diferencial competitivo no segmento, abrindo oportunidades para a geração de novos negócios e tecnologias

Publicado em 23 de agosto de 2017 | 8:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Cortar gastos e despesas nem sempre é a melhor escolha de uma empresa na busca de resultados mais satisfatórios. Em muitos casos, ao contrário do que se acredita, a melhor medida para aumentar o faturamento é apostar em meios capazes de deixar o produto mais competitivo e atrativo aos olhos do consumidor. Esse é um dos grandes benefícios de investir em tecnologia.

Divulgação Projepack

Benefícios de investir em tecnologia

Com foco em benefícios tecnológicos, Projepack aposta em máquina de embalagens e de automação

Dentro do segmento de embalagens, os benefícios de investir em tecnologia aliados a esse conceito é até mais visível. “Quando o fabricante percebe como a automação desse processo é vantajosa, ele logo procura o suporte tecnológico”, comenta o diretor da empresa gaúcha Projepack, especializada em máquinas com essa funcionalidade, Roberto Trevisan.

Algumas da vantagens e benefícios de investir em tecnologia desses equipamentos são a aceleração no rendimento da produção, mesmo com a diminuição da necessidade de mão de obra, e a decorrência da automação.

Outro diferencial importante é o aumento de segurança para o produto final, que é mais resistente ao manuseio e transporte, chegando em condições mais agradáveis ao consumidor final. “Utilizando linhas de embaladoras termoencolhíveis e strech, a indústria ganha agilidade no processo”, explica o diretor.

Confiança do empresário industrial aumenta em agosto

Para aqueles que se animam com a possibilidade de usufruir de alguns dos benefícios que as máquinas para embalagem trazem, mas ao mesmo tempo prefere optar pela precaução em relação ao compromisso financeiro envolvido, Trevisan comenta que “na compra de equipamentos novos, apesar de não termos as mesmas taxas atrativas de dois ou três anos atrás, ainda há incentivos e sempre podemos financiar a aquisição”.

Sobre a empresa
Com 20 anos de atuação no segmento, a Projepack conta com mais de 2,5 mil equipamentos vendidos. O número comprova o potencial da marca que se destaca sempre buscando alguns benefícios de investir em tecnologia. Os produtos da empresa permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em termos de competitividade para conquistar bons negócios.

(Com informações de assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile