B.Krick destaca máquinas apresentadas na ForMóbile

Fornecedora de máquinas para o setor madeireiro e moveleiro apresenta três equipamentos que foram levados para a feira

Publicado em 20 de agosto de 2014 | 14:09 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A B.Brick, representante exclusiva das marcas alemãs Weinig e Holz-Her no Brasil, apostou em três máquinas na última edição da feira ForMóbile, realizada em São Paulo (SP). Segundo a empresa, apesar de todas as máquinas fornecidas serem importados da Alemanha, os equipamentos atendem a todas as normas de segurança previstas pela NR 12.

Leia mais:
B.Krick: portas abertas para a tecnologia
ForMóbile impulsiona negócios na indústria
Affemaq comemora 10 anos durante ForMóbile

De acordo com o diretor comercial da empresa, Bruno Krick, as alternativas apresentadas na feira satisfazem a clientela que busca tecnologia de ponta aliada ao desejo de diferenciar seu produto. “São máquinas para um acabamento perfeito, personalizadas para a necessidade específica do fabricante”, afirma.

Ele também afirma que outro diferencial da B.Krick é prestar serviços de consultoria aos clientes. “Cada tipo de produção exige um equipamento específico e essa consultoria técnica é o que fazemos para garantir os resultados na produção”, explica o diretor.

Outra aspecto que chamou atenção no estande foi o aquário com duas pequenas chapas de madeira, com bordas aplicadas, com a frase “Quer seu móvel à prova d’água?”. A divulgação era referente às coladeiras de borda da Holz-Her, que utilizam cola de alta resistência. Segundo a empresa, o sistema possibilita usar o componente em bastão ou granulado e a qualidade final da borda é nítida, comparável a tecnologia laser.

Divulgação B.Krick

CNC Evolution, da B.Krick

CNC Vertical Evolution é controlado por um software intuitivo, simplificando o processo

A empresa ainda destaca três máquinas.

CNC Vertical Evolution: De acordo com a B.Krick, este CNC ocupa pouco espaço no chão de fábrica. Ele tem posicionamento automático das ventosas, usina os cinco lados da peça, fura e usina.

Coladeira de Borda Auriga: Trabalhando com cola PUR, essa máquina faz com que a linha de cola fique praticamente imperceptível e garanta proteção contra umidade e altas temperaturas. Segundo a empresa, todo o trabalho é realizado sem acessório ou modificações na máquina.

Plaina Moldureira Unimar: Fornecida pela Weinig, essa plaina para madeira maciça tem excelente produtividade e alta qualidade, com baixo tempo de setup.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile