Art In Móveis investe em parque fabril e novos produtos

Com aposta em mobiliário inovador, Art In Móveis está confiante para bom desempenho do setor moveleiro no próximo ano

Publicado em 10 de dezembro de 2015 | 9:40 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Art In Móveis

Art In Móveis

Toda a linha de produtos da Art In Móveis terá melhorias e haverá lançamentos inovadores na Movelsul

 

A Art In Móveis, fabricante de mobiliário infantil e para cozinha, está com novidades para 2016. Com investimento na casa dos R$ 3 milhões, a empresa está ampliando seu parque fabril localizado em Garibaldi (RS) em mais 2 mil m² – além do aumento de 12 mil m² do terreno em que a fábrica está localizada. A expansão estará pronta no segundo semestre de 2016 e ampliará em 30% a capacidade produtiva da empresa.

Em produtos, sem adiantar mais detalhes dos novos mobiliários criados, as novidades serão inovações incrementais às linhas já existentes da empresa, novos padrões de cores, além do desenvolvimento de mobiliário inovador que garanta diferenciais importantes para o consumidor.

As novidades terão diferenciais que conquistem a atenção e a preferência do consumidor. “2016 será um grande ano para nossos produtos. Estamos atentos às novas necessidades do mercado e atualmente trabalhamos com móveis que se adaptam a ambientes menores devido as dimensões reduzidas de casas e apartamentos”, diz o diretor, José Carlos Fin.

O objetivo da Art In Móveis é repetir o sucesso da marca de cozinhas moduladas Mia Coccina neste ano. Mesmo em um ano de retração para o setor moveleiro, assim como para toda a economia nacional, a linha teve uma rápida evolução no mercado em 2015. Segundo o diretor, o grande diferencial da Mia Coccina é estar próxima de um projeto modulado, mas com custo-benefício muito mais atraente. “Essas características são determinantes na hora do consumidor escolher a Art In Móveis”, destaca.

Leia mais
Última edição da Sob Medida de 2015
Quartos decorados para jovens
Província investe em tecnologia

Fin também destaca que quando um consumidor compra um produto Art In Móveis, ele não está apenas comprando um berço ou cozinha, “ele está comprando segurança, conforto, praticidade e as diversas possibilidades de montagem que oferecemos, além de toda a relação custo-benefício que nossos móveis oferecem”.

Divulgação Art In Móveis

Art In Móveis

“Um dos objetivos da empresa para o próximo ano é crescer em todas as regiões em que atua”, destaca Fin

Mercado em 2016
Para o próximo ano, mesmo no cenário negativo que o mercado se encontra, a Art In Móveis tem seu planejamento focado no crescimento contínuo. “Sempre trabalhamos continuamente para desenvolver móveis inovadores e o consumidor atual espera sempre coisas novas, e é isso que tentamos ofertar ao mercado”, assinala Fin.

Uma das ambições da empresa em 2016 está na feira Movelsul, que será realizada entre 14 e 18 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). “Além de ser uma importante vitrine para nossos novos produtos, a feira reúne a maioria dos nossos clientes, permitindo um contato mais próximo com cada um”, diz o diretor. A empresa também trabalha para a expansão geográfica da área comercial, buscando representantes em outros estados brasileiros.

Sobre o cenário que a Art In Móveis espera para o setor moveleiro em 2016, José Carlos Fin exclama que não restam dúvidas que o próximo ano será, ainda, de período econômico bastante instável. “Somente as empresas inovadoras e competitivas deverão permanecer no mercado. Por isso focamos esforços na busca pela inovação e na criação de produtos diferenciados”, opina o diretor da empresa que revela: “Acreditamos que no segundo semestre de 2016 a economia vai começar a reagir novamente e a Art In Móveis estará com um catálogo repleto de novidades”.


Os comentários estão desativados.

eMobile