Arauco evidencia integração com os polos moveleiros

Integração da empresa aos polos moveleiros é incentivada com palestra do consultor de vendas Claudio Diogo

Publicado em 5 de julho de 2017 | 17:21 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fabricante de painéis Arauco está cada vez mais integrada aos polos moveleiros. A empresa deu continuidade no projeto de palestras neste ano com o tema “Venda de Valor Agregado para o setor moveleiro”, contando com participação do consultor de vendas Claudio Diogo. O evento já foi organizado em Arapongas e Francisco Beltrão (PR), Mirassol (SP) e Ubá (MG). Em agosto, está prevista uma edição na cidade de Rio do Sul (SC).

Divulgação Arauco

Arauco - Polos Moveleiros

Evento da empresa é realizado nos principais polos moveleiros do País

Levar conteúdo e contribuir para a geração de negócios dos polos moveleiros está entre as diretrizes de atuação da Arauco, desencadeando na realização de eventos em importantes cidades da cadeia de mobiliário brasileira, nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

“O objetivo da ação é oferecer conteúdo e formação para nossos parceiros, para que juntos possamos nos fortalecer e gerar mais negócios. Além disso, os produtos do lançamento Neo e da linha Profit também são apresentados. Composto pelos padrões Grafen, Truffel e Golden, o Neo foi exibido de maneira inovadora e interativa, onde os visitantes puderam interagir com os produtos, conferir suas combinações e também o vídeo que inspirou cada criação”, conta coordenadora de comunicação e promoção da marca, Fabiola Molteni.

Neo, lançamento da Arauco na Casa Cor Paraná

Os encontros são uma oportunidade para os parceiros da Arauco, como empresários de indústrias de móveis, discutirem temas que possam ampliar as oportunidades de negócios. A palestra traz temas relacionados aos empresários e suas necessidades de mercado, além da apresentação do lançamento Neo da Arauco e um jantar de confraternização.

Divulgação Arauco

Arauco - Polos Moveleiros

Empresa também faz a apresentação da nova coleção Neo

O consolidado projeto da Arauco abordou em 2015 o  tema “Design de Móveis” e em 2016, a “Comunicação e e-Commerce” para o setor moveleiro. “Em 2018, será outro tema profundamente discutido, assim como anteriormente, para que atenda aos interesses do segmento moveleiro, mantendo o compromisso da Arauco de aportar conhecimento útil para alavancar negócios de nossos públicos alvo: clientes, arquitetos, decoradores e marceneiros”, complementa Fabíola.

O palestrante Claudio Diogo é autor de livros, sendo eles: V.E.N.D.E.R Mais e Melhor; Posso Ajudar?; e 101 Dicas de Gerenciamento de Equipes de Vendas. “A palestra tem sido bastante elogiada por nossos clientes. Ela inicia com uma abordagem das mudanças tecnológicas que ocorrem ao nosso redor culminando em mensagens de como agir para que as empresas atuais prosperem. É uma provocação  inspiradora, para agir, sair da área da área de conforto e ganhar mais. Ao final do evento, todos são impactados e estimulados a olhar para seu dia a dia e evoluir”, comenta a coordenadora de comunicação da Arauco.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile