Schioppa com foco no cliente na criação de rodízios

Fundada em 1950, Schioppa é uma das maiores fabricantes rodas e rodízios da América Latina e possui mais de 10 mil m² de parque industrial

Publicado em 21 de outubro de 2016 | 13:02 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Schioppa vem direcionando seus esforços para oferecer um serviço mais personalizado junto aos clientes. Uma das maiores fabricantes de rodas e rodízios da América Latina, também visa sempre inovar no design, procurando agilidade para responder às movimentações do mercado.

Divulgação Schioppa

Schioppa

Produtos são desenvolvidos por meio da equipe de engenharia da Schioppa, junto a do cliente

A gerente de marketing, Liliane Schioppa, ressalta que a Schioppa vem constantemente trabalhando com projetos especiais de rodas e rodízios que atendam as tendências do mercado. “Criamos soluções para clientes que não podem ser atendidos por produtos de nossas linhas. Assim, eles são desenvolvidos por meio da nossa equipe de engenharia que trabalha juntamente com a engenharia do cliente, para que o produto atenda as necessidades específicas desse cliente”, afirma Liliane.

Leia mais
– Pesquisa com indústrias moveleiras de Arapongas
Interprint compartilha experiências
Tabone realiza ação de consciência ambiental

Presentes em todas as etapas da vida de uma pessoa, as rodas evoluem continuamente, sendo adaptadas às necessidades dos usuários. Para a Schioppa, é fundamental aproveitar os benefícios da tecnologia para não ficar atrás na concorrência.

“Estamos presentes em diversas feiras e eventos nacionais e internacionais. A partir disso, conseguimos verificar as necessidades não só do Brasil, mas do mundo neste setor. Como o mercado externo é bastante evoluído e tecnológico, nós agregamos as tendências e tecnologias internacionais aos nossos produtos”, conta a gerente.

Já sobre design, Liliane destaca que é uma tônica da Schioppa tentar modernizar o desenho dos rodízios e rodas fabricados pela empresa. Assim, existe um grande investimento em qualidade e custo/benefício, pilares essenciais para o andamento de suas atividades. Nos últimos quatro meses, a companhia comercializou mais de 70 mil peças do modelo GLAP 210 gel, rodízio com design especial, muito comum em móveis.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook