Anote na agenda: IFFS 2015, em Singapura

O mês de março de 2015 está recheado de feiras ligadas ao setor moveleiro, a IFFS, em Singapura, é uma delas

Publicado em 9 de novembro de 2014 | 12:28 |Por: Thaís Laurindo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação IFFS

IFFS

IFFS ocorre de 13 a 16 de março de 2015, em Singapura

Realizada anualmente na área central de Singapura, a próxima edição da Feira Internacional de Móveis de Singapura (IFFS, na sigla em inglês) ocorrerá entre os dias 13 e 16 de março de 2015. A exposição, que aposta na força do design como fator-chave nas negociações do setor, compreende a apresentação de móveis para todos os ambientes, internos e externos, residenciais, corporativos e hoteleiros em um espaço de 60 mil m².

Apesar de ainda estarmos a alguns meses da realização da feira, o pré-credenciamento on-line já está aberto aos visitantes, que deverão ser oriundos de diversas regiões do mundo. Aliás, o evento conta no próximo ano com expositores de cerca de 30 países, que deverão apresentar o que há de mais moderno em mobiliário e produtos de decoração.

Leia mais: 
– IFFS 2015 faz primeira parceria com União Europeia
– International Furniture Fair Singapore (IFFS)
– Movelpar 2015 já está negociada

“O primeiro objetivo da feira tem sido de facilitar as conversas e criar oportunidades de negócios entre fabricantes, designers, varejistas e hoteleiros”, fala o presidente da IFFS, Ernie Koh. “A cada ano, aumentam os esforços da equipe parar tornar o evento ainda melhor e mais relevante para todos os participantes. E em 2015, os compradores terão ofertas ainda mais amplas, com a adição de expositores de dois novos países [Portugal e Turquia]”, enfatiza.

Design

Neste ano, George Soo, da Fliq, será o curador da vitrine temática da IFFS, que contará com peças cuidadosamente selecionadas, retiradas de coleções que serão apresentadas por um grupo de 15 grandes expositores do projeto Salão Design SingaPlural. A instalação estará localizada no primeiro andar da exposição.

Divulgação IFFS

IFFS

Design é um dos principais focos da feira

Estes e outros projetos visam entreter aos visitantes, mas também aproximá-los do que há de mais atual em matéria de design, materiais e soluções na fabricação de móveis. Sendo interessante para industriais, designers, arquitetos e demais especificadores.

Expectativas

A expectativa para 2015 é de atrair ainda mais visitantes e gerar ainda mais conteúdo e negócios do que em 2014. A edição deste ano recebeu quase 22.500 visitantes, compreendendo 97 delegações internacionais vindas de 115 países e 418 expositores de 33 países.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile