Alumiglass apresenta linha de puxadores GAP

Publicado em 10 de maio de 2016 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A Alumiglass, que fabrica acessórios para móveis planejados em Caxias do Sul, acaba de lançar no mercado sua nova linha de puxadores GAP, dentro de um conceito mais limpo e contemporâneo. O GAP (em inglês, lacuna, abertura, fenda) descreve bem o produto. A linha conta com usinagens no próprio vidro aplicado nas portas e o cliente usa as “fendas”, como puxadores. “Não há necessidade de aplicar puxadores à parte, eles integram o próprio produto, dando um toque todo especial ao móvel”, comenta o diretor de marketing e desenvolvimento, Marcelo Andreis.

Os novos modelos estão disponíveis em cinco modelos: Ball, Square, Ellipse, Trace 16mm e Trace 500mm. gap-dourado-alumiglass O GAP Ball é um puxador circular, com 30mm. O GAP Squar30e é quadrado, no formato 40x40mm. Para quem gosta de um detalhe mais diferente, a dica é o GAP Ellipse, com 390x30mm, este modelo Ellipse é um design exclusivo Alumiglass.

Há, ainda, o GAP Trace 16mm e Trace 500mm para quem busca mais praticidade. Na versão plus, o fundo da peça acompanha a cor do vidro escolhida, enquanto que na versão normal a área vazada no puxador segue na cor do perfil.

Alumiglass
Fundada em 10 de julho de 2003 e sediada em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, a Alumiglass é uma empresa atuante no mercado de acessórios para móveis. A empresa adota modernos processos de fabricação com as tecnologias mais atuais, garantindo a filosofia de fabricar produtos com acabamentos superiores. A empresa investe também para que seus produtos gerem tranquilidade e conforto aos clientes e usuários finais, trazendo qualidade e requinte para valorizar ainda mais os móveis e ambientes aos quais compõem. Assim a Alumiglass tem a certeza de afirmar que você faz parte deste sucesso. (com informações Jornal do Comércio e Sortimentos.com)

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook