Altendorf leva novidades para a ForMar

Além de apresentar novos produtos Altendorf irá realizar demonstrações de trabalho durante a feira

Publicado em 17 de setembro de 2015 | 13:44 |Por: Luciana Prieto, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Referência mundial de tecnologia em serras esquadrejadeiras, a Altendorf estará presente na segunda edição independente da ForMar – Feira da Revenda e da Marcenaria. O evento, que acontece de 14 a 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, tem como objetivo promover interação e qualificação do setor, através de ações lúdicas.

Divulgação Altendorf

Altendorf

A Altendorf WA 8 X possui ajuste motorizado de altura e possibilita tanto cortes simples quanto complexos

Durante a feira, a marca irá realizar demonstrações de trabalho nas esquadrejadeiras, expondo suas vantagens em relação às seccionadoras básicas. Os visitantes, que passarem pelo stand da Altendorf, poderão observar a capacidade que os equipamentos possuem de realizar cortes compostos, em ângulos, ranhuras, cortes em chapas pequenas, entre outros. Tudo isso com facilidade e segurança. Os equipamentos também podem fazer cortes em ângulos de até 45º, em chapas de diferentes tamanhos e materiais, como: madeira maciça, plástico, acrílico e alumínio.

Leia mais
– Altendorf apresenta esquadrejadeira WA8 X
– ForMar tem novos expositores confirmados
– A evolução das serras esquadrejadeiras

Além de expor o modelos WA 8 TE e a WA 8 X, que oferece controles ao nível dos olhos do operador, eixo motorizado para regulagem de altura e inclinação de serra e posicionamento do batente paralelo, a Altendorf chega a ForMar com uma grande novidade, a Start 45. “Este novo equipamento nasceu de uma cooperação entre a Altendorf e um parceiro Europeu para oferecer ao mercado uma máquina que, ao mesmo tempo é robusta, compacta e fácil de manusear a um preço competitivo”, afirma Marc Proulx, diretor geral da Altendorf do Brasil.

Essa é a segunda participação da marca na feira, que é reconhecida pela especificidade de seu público. Além de contemplar ações focadas nas revendas, o evento contará ainda com ações como: Marcenaria Modelo, Palestras ForMar e o Empresa Amiga do Marceneiro. Para esta edição são esperados cerca de 14 mil visitantes, entre marceneiros, revendas e profissionais ligados à fabricação do móvel sob medida. Segundo Proulx, São Paulo é um importante mercado para a Altendorf e estar presente na feira representa uma boa oportunidade para fomentar negócios futuros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile