Albras reformula website

Empresa nascida em 1973 sentiu necessidade de adaptar o site às tendências do mundo da tecnologia

Publicado em 17 de agosto de 2016 | 9:00 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Nos dias de hoje é mais do que essencial estar conectado ao mundo virtual, seja por meio de sofisticados e trabalhados websites ou e-commerce. No caso da Albras, a primeira opção já se tornou uma realidade. Com mais de 40 anos de experiência no ramo moveleiro e quatro unidades fabris, a empresa viu que era hora de investir em um meio de comunicação que a aproximasse de seus clientes.

O novo site da Albras, www.albras.com, foi parte um projeto que levou seis meses para ser concluído. Tudo planejado para atender um público que, a cada dia mais, utiliza meios alternativos para conseguir acesso à informação. “Pensamos em fazer um site mais intuitivo e moderno que atendesse de forma rápida as pesquisas dos usuários. Outro ponto foi deixá-lo responsivo uma vez que os acessos cada vez mais estão sendo feitos via dispositivos móveis”, comenta o gerente comercial da empresa, Fernando Lobo.

Crédito: Divulgação Albras

Albras

Dobradição AL2 26mm da Albras

Leia mais:

Corrediça telescópica é a aposta da Albras em 2015

Congresso Nacional Moveleiro: Senai estimula competitividade do móvel paranaense

Sob Medida destaca o uso do design como estratégia

O objetivo é que essa nova página na internet auxilie na divulgação de novos produtos e serviços da companhia de um modo rápido e dinâmico, uma vez que a Albras tem como princípios básicos oferecer um bom atendimento, com muita qualidade. Sempre ligada no que acontece no mercado, a fim de encontrar soluções que satisfaçam as expectativas dos clientes, a empresa por enquanto não em a intenção de montar um e-commerce, mas também não descarta a idéia devido às mudanças que muitas vezes o setor exige.

Com tantas credenciais, não é de se estranhar que mais uma vez a Albras é finalista do Prêmio Top Móbile, premiação que reconhece as marcas mais lembradas do segmento moveleiro. Uma caminhada árdua, porém muito gratificante. “Se manter (como finalista do prêmio) é muito mais difícil do que chegar. A equipe está bastante engajada para sermos melhores a cada ano e oferecendo soluções em componentes para móveis proporcionando praticidade e confiança aos nossos clientes”, afirma Fernando Lobo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook