Akeo lança cor ouro em puxadores

Seguindo tendências mundiais, a marca resolveu investir na cor ouro, que é sinônimo de requinte, em dois de seus puxadores

Publicado em 28 de agosto de 2015 | 9:21 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

O ouro é uma das últimas tendências mundiais, tanto para móveis quanto para acessórios. Ligada nisso, a Akeo passou a produzir os puxadores Déca e Zalum nessa cor, que é sinônimo de luxo, sofisticação e imponência, além de enriquecer e transmitir bom gosto a qualquer ambiente, e com a garantia Akeo de 10 anos de vida útil.

Divulgação Akeo

Akeo

Puxador Zalum, com linhas delicadas para dar mais destaque à cor ouro

Com um design mais delicado, os puxadores são fáceis de combinar. A analista de marketing Adriane Tremarin, diz que desenvolver os produtos nesse modelo foi também para ir de encontro ao que está em voga. “Procuramos lançar o dourado nesse tipo de design, pois a cor do produto já é marcante. Além disso, ainda existe uma forte tendência no mercado do uso desse tipo de acessório ser mais discreto, linhas retas e delicadas”, conta.

Outras empresas também estão investindo na cor, segundo ela, mas o que mais fez a Akeo lançar esses produtos foi a forte tendência no mobiliário e na decoração. Caso eles percebam que o mercado está absorvendo bem a cor, pretendem investir mais. Adriane também adianta que a marca está lançando a cor champagne, que vai somar às outras opções de acabamento da coleção, que já conta com preto, branco, chumbo, bege e outras.

Leia mais:
Puxador com biometria da Akeo leva Prêmio Inovação
– Duratex lança aplicativo móvel
– Blogs: como sobreviver à crise

Driblando a crise

Divulgação Akeo

Akeo

Puxador Deca

Em tempos difíceis como esse para a economia, inovar é uma fórmula que costuma dar certo. Adriane conta que, além dos novos produtos, a empresa está implantando outras estratégias comerciais para driblar a crise. “Mesmo nesse momento em que o mercado está retraído, a Akeo não para de inovar. Lançar novas opções de cores e acabamentos são só algumas das estratégias que a nossa empresa está implantando”.

Isso faz parte do compromisso da marca: inovar, surpreender, desenvolver alternativas que fazem a diferença. Gaúcha, do pólo de Bento Gonçalves, a Akeo produz acessórios para móveis e exporta-os para mais de dez países. Além de puxadores, também trabalha com fitas de borda, pés para balcão e alças para porta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook