Akeo lança coleção de puxadores em alumínio

Com 36 anos, a Akeo lança os puxadores Solle, Reno e Tulyo em alumínio

Publicado em 26 de maio de 2014 | 12:47 |Por: Joana Castro, equipe Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Akeo, empresa de puxadores, lança sua coleção de puxadores em alumínio de 2014. Localizada em Bento Gonçalves, numa área de mais de 10 mil m², a fabricante produz acessórios para móveis, além de trabalhar com serviços de acabamentos especiais para peças plásticas.

Divulgação Akeo

Puxador Solle, da Akeo

Puxador Solle, da Akeo

Puxador Solle
Solle foi criado para adicionar design contemporâneo ao móvel. O desenho de sua haste com design leve e clean dá leveza quando aplicado. A união da haste em alumínio com as ponteiras em zamac torna o produto sofisticado, além do custo benefício ideal para o projeto. E, ainda, a liberdade de variações de cores e tamanhos que a haste pode ter, valoriza ainda mais o produto.

Leia mais:
Estilo vintage inspira produção de acessórios para móveis
Mostra Artefacto 2014 homenageia personalidades
Salão de Gramado: Goods Br está entre expositores

Divulgação Akeo

Puxador Reno, da Akeo

Puxador Reno, da Akeo

Puxador Reno
Reno nasce da concepção de fugir do convencional. Valorizando ainda mais a ideia de unir o contemporâneo ao clássico na decoração, o puxador Reno surge para fazer parte dessa ideia. Através das suas bases em zamac arredondadas unidas pela haste de alumínio linear o puxador pode ser aplicado em diferentes estilos do mobiliário. As possibilidades de variedades de tamanhos podem tornam este produto ainda mais usual. Além disso, deixe que o poder da sedução das cores aplicadas no produto exerça sua influência.

Divulgação Akeo

Puxador Tuylo, da Akeo

Puxador Tuylo, da Akeo

Puxador Tulyo
Com sua sutileza e através do seu desenho linear, o puxador Tulyo permite ao móvel liberdade para diferentes padrões de revestimentos desde os amadeirados até os laqueados. Funcionalidade e a imponência do produto, mesmo com traços limpos, fazem com que o puxador Tulyo componha ambientes sofisticados. Com hastes em alumínio e as bases em zamac, Tulyo ganha espaço nos mais variados projetos.

(com informação de assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile