Affemaq empossa nova diretoria para gestão 2019/2020

Ivânio Angelo Arioli, da Akeo, assume a presidência no lugar de Renato Valcarengh Nunes

Publicado em 21 de novembro de 2018 | 10:46 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq) empossou na última segunda-feira, dia 19 de novembro, a nova diretoria para a gestão 2019/2020, em evento realizado no SIMMME com a presença de autoridades, associados, parceiros e imprensa. Assumiu a presidência Ivânio Angelo Arioli (AKEO), sendo seu vice-presidente Giovanni Cechin Rodrigues (PCR), além do diretor financeiro Claudio Barbosa (Tecbril) e o diretor de marketing Marcus Vinícius Basso (Wirutex).

A entidade, que tem sua sede em Bento Gonçalves, conta com 16 empresas associadas, entre fabricantes de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para a indústria moveleira e é pioneira na realização da Mostra Affemaq, feira itinerante com 23 edições realizadas, em 9 polos moveleiros, e 7 estados do Brasil.

Em seu discurso de despedida, o então presidente Renato V. Nunes destacou os desafios e conquistas de sua gestão. “Assumi a entidade em um dos momentos econômicos mais difíceis de nosso país. Manter a associação oxigenada e cada vez mais forte em meio a esse cenário era meu grande desafio. Para isso, tivemos que nos reinventar em nossas ações e a principal delas foi a Fábrica em Ação Affemaq, um projeto ousado, que gerou dúvidas no grupo e no setor sobre a operacionalização e sua execução, mas que não só se tornou possível, como também um verdadeiro sucesso!”, concluiu Nunes.

Conheça o novo presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves

O presidente da gestão 2019/2020, Ivânio Angelo Arioli, destacou que a entidade comemora seus 15 anos em 2019 e falou sobre a continuidade do trabalho que foi desenvolvido pela diretoria anterior. “Estamos aqui para seguir com os trabalhos da última gestão, na qual sou vice-presidente. Nesses dois anos, promovemos muitas ações de aproximação com o mercado e fortalecemos ainda mais o associativismo, trocando informações e buscando soluções conjuntas para a superação do delicado momento econômico em que vivemos. Foram períodos difíceis, mas nunca desistimos e fomos audaciosos em criar ações inovadoras, como a Fábrica em Ação, indo de encontro às negativas do mercado”, analisou Arioli. O futuro presidente, que assume a partir de 01 de janeiro de 2019, destacou que a Affemaq também voltará seu olhar para o mercado externo, que se mostra muito promissor.

Merlo Fotografia

Affemaq

A nova diretoria composta pelo diretor financeiro Claudio Barbosa (Tecbril), o presidente Ivânio Angelo Arioli (Akeo), o vice-presidente Giovanni Cechin Rodrigues (PCR) e o diretor de marketing Marcus Vinícius Basso (Wirutex)

Durante o evento, foram homenageados os membros da diretoria que atuou no último biênio: Renato Valcarengh Nunes (Presidente), Ivânio Angelo Arioli (Vice-Presidente), Vitor Hugo Polo (Diretor Financeiro), Giovanni Cechin Rodrigues (Diretor de Marketing). Eles receberam uma lembrança das mãos do Presidente do Conselho da Affemaq, Euclides Rizzi.

Além dos novos comandantes da entidade, um momento muito esperado foi o anúncio das Mostras Affemaq 2019 – Feira Itinerante de Fornecedores para a Indústria de Madeira e Móveis. O então empossado presidente fez a divulgação oficial das duas edições que serão realizadas no próximo ano: em junho, no polo moveleiro de Ubá (MG) e em outubro, e no polo moveleiro de São Bento do Sul (SC). A Fábrica em Ação será mais uma vez o destaque dos eventos.

(com informações de assessoria)


Os comentários estão desativados.

eMobile