Affemaq empossa diretoria para gestão 2017/2018

O diretor do Grupo Arpiaspersul, de Caxias do Sul, Renato Nunes, assume a presidência da associação

Publicado em 26 de janeiro de 2017 | 14:37 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq) empossou na última terça-feira, dia 24 de janeiro, a nova diretoria para a gestão 2017/2018, em evento na vinícola Lovara. O novo presidente, Renato Valcarengh Nunes (Grupo Arpiaspersul) será auxiliado por seu vice-presidente Ivânio Angelo Arioli (Akeo), pelo diretor de marketing, Giovanni Cecchin Rodrigues (PCR) e pelo diretor financeiro, Vitor Hugo Polo (D’Zainer).

A entidade é formada por um grupo de 15 associados, que representa um faturamento anual superior a 1,5 bilhões de reais, empregando quase 3 mil funcionários. Em seu discurso de despedida, Fabrício Zanetti destacou as conquistas de sua gestão. “Mantivemos o nosso calendário de encontros quinzenais entre os associados, por se tratar de um momento ímpar de troca de informações, que tornam mais estratégicas as empresas do grupo, além de fortalecer os laços desta parceria”, destacou.

Merlo Fotografias

Affemaq - Posse do Presidente 2017-2018

Renato V. Nunes (presidente) e Ivânio Angelo Arioli (vice-presidente)

Ele também falou do planejamento e realização das quatro edições da Mostra Affemaq – feira itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis. “Mudamos para a nova sede junto ao prédio do Simmme. Tivemos êxito em manter o grupo unido e deixamos alguns desafios traçados nas linhas do planejamento estratégico da Affemaq”, enfatizou o ex-presidente.

Leia mais
Entidade empossa nova diretoria
Metalnox lança nova linha de produtos
IMM Cologne encerra com bons resultados

O presidente que assumiu o cargo para a gestão 2017/2018, Renato Nunes, falou do período delicado enfrentado pelas empresas e da retomada da economia. “Poderíamos listar uma série de motivos que levam ao agravamento da situação do setor, mas, preferimos dispor das nossas energias para encontrar alternativas e soluções. Mais do que nunca, o foco da Affemaq será em desenvolver ações de aproximação com o mercado, pois somente conhecendo de perto as suas demandas e dificuldades é que poderemos ofertar as soluções necessárias”, conclui Nunes.

Durante o evento de posse, também foram homenageados os ex-presidentes da Affemaq, nestes 13 anos da entidade, Euclides Rizzi (2004/2006) e (2011/2012), Roberto Trevisan (2007/2008), Luciano Rombaldi (2009/2010) e Jacir Fronza (2013/2014).

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile