Adesivo a base d’água rende mais, segundo Cascola

Espaços com grande circulação de pessoas exigem ferramentas de reparos práticas e com menor odor possível

Publicado em 20 de outubro de 2014 | 17:09 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Cascola

Adesivo Base d'água

Adesivo a base d’água da Cascola

Ambientes com grande circulação de pessoas, como escritórios, hospitais e lojas exigem atenção e praticidade. Uma das questões que mais incomoda nesses casos, é o odor exalado pelos produtos que possuem solventes orgânicos, e podem gerar mal estar a quem inala.

Pensando nisso, a Cascola, que atua com adesivos e selantes, tem em seu portfólio o Cascol Base D’Água que é um adesivo de contate, com alta força de colagem, sem solventes orgânicos e com odor suave. A proposta também se estende aos ambientes residenciais, para quem não gosta de passar dias lembrando, pelo olfato, que a reforma foi realizada.

Leia mais: 
Consumidor está mais otimista com as dívidas
Daniel Lutz fala sobre a NR 12
Corrediças e dobradiças: fornecedor e revenda

Segundo a Cascolas, o produto tem fácil aplicação e, se usado corretamente, rende três vezes mais que um adesivo à base de solvente. E por esse motivo, ele se torna a melhor escolha para revestimento de madeiras com uso de laminados plásticos ou naturais. É também opção para o revestimento de placas de madeiras utilizadas na decoração ou no revestimento de parede de alvenaria.

Para o gerente da marca, Luiz Felipe Pateo, a Cascola Base D’Água é uma boa escolha. “Prática e econômica ao profissional. O produto tem rendimento médio de 100 gramas a 150 gramas por m²”, explica.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile