Móvel Show 2016: Aumento de vendas para a ACP Móveis

Para a empresa, um dos diferenciais da feira são as condições de negociação especiais para os clientes

Publicado em 14 de julho de 2016 | 11:49 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Nascida em 1986, a ACP Móveis, do Espírito Santo, contou com incentivos fiscais do governo capixaba para crescer, sempre pensando muito em seus consumidores, que ao longo dos anos adquiriram um comportamento mais exigente, procurando produtos com qualidade e preços acessíveis. Participante assídua da Móvel Show, a empresa espera obter mais vendas a partir da apresentação de novos produtos, ao mesmo tempo em que conhece novos clientes e restabelece relação com antigos.

Para que as expectativas da ACP não fiquem apenas no papel, a empresa realiza importantes investimentos. “Os principais são na área de tecnologia do conhecimento voltada para melhoramento de modelos de trabalhos, que hoje servem como exemplo para outras empresas que visam implantar isso no seu modo de trabalho. Já na área de máquinas, temos investido em uma automação que possa colocar nossos produtos com um diferencial, baixo custo e diferenciação como o corte a laser”, afirma Nariane Ferreira Reis, gerente comercial da ACP Móveis, que ainda acrescenta que agora a empresa tem sua própria transportadora, o que acarreta em uma distribuição mais rápida junto aos clientes.

Divulgação ACP Móveis

ACP Móveis

Roupeiro Dubai, com 4 portas, é um dos produtos oferecidos pela ACP Móveis

Como o varejo está em baixa, devido à falta de medidas econômicas e o receio dos consumidores em investir, a Móvel Show surge simplesmente como peça chave para mudar essa história. Para a gerente comercial da ACP Móveis, a feira possui um modelo de exposição de showroom muito interessante, que permite com que os clientes circulem com mais liberdade entre as empresas, não ficando presas à somente uma ou outra. “A Móvel Show é uma oportunidade para conhecer os novos lançamentos do ramo moveleiro, grande atrativo aos visitantes para se atualizarem nas tendências de cores, produtos e ainda oferece ótimas condições para negociação”, enumera Nariane. Para ela, estar na feira capixaba é sinônimo de confiança para os clientes, sempre tratados como prioridade pela empresa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook