Acabamento da Sayerlack mantém aspecto da madeira

Em projeto, o arquiteto José Claudio Falchi destacou a beleza da matéria-prima com o acabamento ecológico e durável da Sayerlack

Publicado em 21 de setembro de 2016 | 10:00 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Na última edição da Casa Cor São Paulo 2016 – mostra de arquitetura e decoração mais importante da América Latina – e até mesmo em eventos internacionais como a iSaloni, foi possível notar a forte presença da madeira nos ambientes.

Seguindo esta tendência, a casa projetada pelo arquiteto José Claudio Falchi, do escritório Falchi Arquitetura, tem como principal característica a organização envolta de um pátio interno, com fonte e jardim e o uso da madeira, não só nos elementos decorativos, mas também na construção, que ficou aparente e deu um ar acolhedor.

Para proteger e realçar a beleza natural da madeira, o profissional escolheu o acabamento Naturalíssimo da Sayerlack, que além de ser ecologicamente correto, protege, revitaliza e aumenta a durabilidade da madeira.
Trata-se de um fundo acabamento base água transparente, de brilho zero, recomendado para pintura de painéis de madeira em geral e de BP – para uso interno. Apresenta ótima resistência química e ao risco.

Leia mais:

As novas tendências da indústria moveleira italiana

Saccaro expõe novidades na Equipotel 2016

Congresso Nacional Moveleiro: Painel debate cenário econômico e industrial

Este acabamento mantém os aspectos naturais da madeira, como a cor e textura. Além disso, atende a uma necessidade mundial de redução na emissão e geração de resíduos, garantindo mais segurança e saúde a quem os aplica, pois não são inflamáveis, possuem baixíssimo odor e sua secagem é mais rápida.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook