Feimec terá mais de 300 expositores de máquinas e equipamentos

Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos que acontece na última semana de abril terá representantes de 700 marcas nacionais e internacionais

Publicado em 1 de Fevereiro de 2018 | 8:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Faltando três meses para a abertura, a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (Feimec), está com o total de sua área de exposição praticamente comercializada. O evento irá reunir mais de 300 expositores que representam 700 marcas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos ligados à cadeia produtiva. A Feimec acontece de 24 até 28 de abril no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, das 10h às 19h, com exceção ao dia 28, que terá o horário de funcionamento das 9h até 17h.

Divulgação Feimec

Abimóvel e Feimec

A feira conta com a participação dos setores de máquinas e equipamentos, automação, controle e medição, entre outros

De acordo com a organização da feira, as empresas expositoras confirmam que a Feimec 2018 acontecerá em um ótimo momento da economia e confiam na capacidade do evento para expandir seus negócios.

Para atender as demandas de toda a cadeia produtiva, a feira engloba os setores de máquinas e equipamentos, automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamentos de superfícies, máquinas-ferramenta, máquinas diversas, motores, acoplamentos, redutores e engrenagens, equipamentos para tratamento ambiental.

– Xylexpo 2018 de olho nas tendências globais e na indústria 4.0

Além disso, o evento também conta ainda com os segmentos de fornos, estufas, caldeiras e tratamento térmico, válvulas, bombas, compressores e equipamentos hidráulicos e pneumáticos, fundição e forjaria, equipamentos para movimentação e armazenagem, bancos e agências de fomento, publicações técnicas e prestadores de serviço para a indústria de máquinas e equipamentos. Segundo a organização da feira, a Feimec também irá oferecer conteúdos relevante com palestras e seminários para a atualização profissional, contando com a parceria institucional de mais de 50 entidades setoriais.

Abimóvel apoia Feimec 2018 

A Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), será apoiadora da segunda edição da Feimec. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e promovido pela Informa Exhibitions.

De acordo com a assessoria da associação, o evento é consolidado como o maior e mais completo do setor na América Latina e vai representar o início da temporada dos negócios anuais da indústria de bens de capital mecânico. Além disso, ele busca confirmar a previsão de crescimento entre 5% e 8%, se mantidas as condições favoráveis, conforme avaliação da Abimaq.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile