Interatividade guia 8º Congresso Nacional Moveleiro

Retomada da economia e interatividade marcam abertura do evento realizado no Campus da Indústria da Fiep, em Curitiba

Publicado em 21 de setembro de 2017 | 15:47 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Teve início na manhã desta quinta-feira (21/09), em Curitiba (PR), o 8ª Congresso Nacional Moveleiro, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Sob o tema “Boas ideias, o ponto de partida para seu sucesso”, o evento traz uma vasta programação que contempla palestras, painéis, encontros de negócios nacional e internacional, workshops, exposições e espaço design para abordar tendências e boas práticas no mercado.

Durante a abertura do encontro que reúne a cadeia moveleira e que segue até 22 de setembro, o coordenador do Conselho Setorial Moveleiro da Fiep, Irineu Munhoz, destacou o trabalho da comissão organizadora para preparar o evento e recomendou que os participantes aproveitem ao máximo a oportunidade de atualizar contatos e conhecimentos. “Aproveitem todos os insights que o evento irá trazer e enriqueçam seu networking”, estimulou.

A vice-presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Maristela Longhi, representou, na ocasião, o presidente Daniel Lutz, que não pôde estar presente no evento. Maristela chamou atenção das empresas para estarem preparadas para o momento de retomada na economia. “Congressos como este sempre trazem insights novos para que as empresas estejam preparadas para o novo momento. Serão muitas oportunidades e assuntos de extrema importância”, avaliou.

Revista Móbile

Edson Campanholo Congresso Nacional Moveleiro

O presidente do Sistema Fiep, Edson Luiz Campanholo, reconhece a importância do setor moveleiro para a economia do Paraná

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Luiz Campagnolo, também enalteceu o trabalho da comissão organizadora, afirmando que a cada edição o evento fica melhor. “O setor moveleiro é revelante para economia paranaense. Integra uma forte base florestal instalada no sul do País e é por isso que merece investimento e o empenho da equipe envolvida na organização do evento”, frisou.

Nesta edição, o Congresso Moveleiro conta com um aplicativo e disponibiliza um jogo para os visitantes e participantes do evento. O coordenador técnico do evento, Nilson Violato, explicou os esforços para o desenvolvimento da ferramenta, salientando a importância de se envolver os jovens profissionais e aqueles que se preparam para entrar no mercado, como, por exemplo, os alunos do Colégio Sesi.

“A ideia do jogo de negócios é envolver e conectar industriais, fornecedores, lojistas, desenvolvedores, engenheiros, enfim todos que compõem a cadeia de valor do setor moveleiro conectados. É por meio dessa interação que alcançaremos os resultados”, explicou.

8º Congresso Nacional Moveleiro
Quando: 21 e 22 de setembro de 2017.
Onde: Campus da Indústria Fiep – Centro de Convenções Horácio Coimbra: avenida Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba, PR.
Inscrições: gratuitas, mediante a doação de um livro
Faça sua inscrição clicando aqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile