Fimma: abertas inscrições para o Prêmio Inovação 2015

O concurso foi reformulado, e se destina a expositores da feira, estudantes e profissionais da área

Publicado em 15 de setembro de 2014 | 15:31 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Para a realização da 6ª edição do Prêmio Inovação, que acontece paralelamente a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a indústria moveleira (Fimma), o concurso passou por reformulações e traz novidades. O evento aconte em Bento Gonçalves, de 16 a 20 de março.

Os projetos podem ser inscritos até cinco de dezembro e devem atender a critérios como potencial inovador e impacto no setor, por exemplo. Entre as novidades, estão as três categorias: Industrial (para expositores da Fimma), profissional e estudante (que se subdividem em acessórios; ferramentas e dispositivos; máquinas; matérias-primas; sistemas de armazenagem; embalagem e logística; e tecnologias). E a revelação dos vencedores antecipada, que acontece no final de fevereiro.

Leia mais:
Fimma quer criar mais oportunidades de negócios
Marcenaria Fina é tema no Congresso Moveleiro
Fimma 2015: inovações e acessibilidade em pauta

Camila Gino

Prêmio Inovação 2013

Última edição do Prêmio Inovação, em 2013

Para o presidente da Movergs, entidade promotora do evento e do concurso, Ivo Cansan, “ao estimular o desenvolvimento de ideias que resultam em projetos inéditos, o Prêmio Inovação possibilita que diferentes segmentos possam apresentar soluções criativas e com potencial inovador para o mercado”.

Durante a feira, todos os projetos selecionados serão exibidos em um espaço especial, com destaque para os vencedores em cada modalidade e categoria. O Prêmio Inovação ocorre paralelo à 12ª edição da Fimma Brasil, de 16 a 20 de março de 2015, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile