8º Congresso Nacional Moveleiro ocorre em setembro

Programação do evento traz encontros de negócios nacional e internacional e aborda tendências e boas práticas no mercado moveleiro

Publicado em 21 de julho de 2017 | 17:55 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Voltada para a geração de negócios e propagação de conteúdo, o 8º Congresso Nacional Moveleiro está com as inscrições abertas. O tema norteador do evento – que acontece em Curitiba nos dias 21 e 22 de setembro – é “Boas ideias, o ponto de partida para seu sucesso”. O congresso traz uma oportunidade para a geração de negócios e de networking para a cadeira moveleira.

A programação do evento traz encontros de negócios nacional e internacional, mostra da indústria, workshops, palestras, painéis e exposições e espaço design para falar de tendências e boas práticas no mercado. “Nesta edição, queremos ser o elo da cadeia produtiva para a geração de negócios, algo que já vínhamos fazendo e que será o grande direcionador do evento”, pontua Irineu Munhoz, coordenador do Conselho Setorial Moveleiro da Federação das Indústrias do Paraná, entidade realizadora do evento.

Divulgação Congresso Moveleiro

8º Congresso Nacional Moveleiro

Na última edição, a expectativa de negócios estimada pelos industriais que participaram dos encontros de negócios foi de 9,2 milhões de dólares

Entre os palestrantes confirmados para o 8º Congresso Nacional Moveleiro estão: o italiano vice-presidente da Eumabois, associação europeia de fabricantes de máquinas para madeira, Luigi De Vito, que irá falar sobre as soluções tecnológicas para a indústria de movelaria com ênfase na indústria 4.0; e André Leal, especialista comercial do consulado norte-americano, que traz as perspectivas de negócios do segmento com os Estados Unidos.

Nesta edição, a arquiteta e designer Katalin Stammer traz o espaço Estilo de Vida, com uma proposta conceitual de que as pessoas precisam voltar “para o lar e não para uma casa”. Uma habitação compacta, mas rica em experiências sensoriais será montada para que o público possa interagir com a proposta de lares mais intimistas e aconchegantes sem deixar de serem funcionais.

Além disso, quem participar do evento poderá interagir por meio de um aplicativo que disponibilizará um jogo para os participantes. “Seremos um espaço de vivência de 24 horas num jogo de negócios entre industriais, fornecedores, lojistas, desenvolvedores, engenheiros, enfim, todos que compõem a cadeia de valor do setor moveleiro conectados e interagindo para alcançarmos os resultados. Vamos experimentar o evento ativamente, como atores atuando no palco do 8º Congresso Nacional Moveleiro”, explica o coordenador técnico do evento, Nilson Violato.

Referência no setor moveleiro nacional, o 8º Congresso Nacional Moveleiro já está na oitava edição e traz como tema “Boas ideias, o ponto de partida para seu sucesso”. O Congresso é uma oportunidade dos empresários do setor de somar forças, compartilhar experiências e alavancar negócios para todo o mercado. Com isso, pretende estimular a criatividade e também ser elo para a geração de negócios. A programação e as inscrições estão no site.

8º Congresso Nacional Moveleiro
Data: 21 e 22 de setembro
Local: Curitiba, no Campus da Indústria do Sistema Fiep.
Inscrições: gratuitas, mediante a doação de um livro
www.congressomoveleiro.org.br


Os comentários estão desativados.

eMobile