CIFF destaca felicidade no local de trabalho

Feira chinesa vê como uma nova tendência do mundo corporativo a centralização na emoção dos trabalhadores, fato que influencia desempenho de empresas

Publicado em 2 de setembro de 2016 | 8:30 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A próxima edição da CIFF, a Feira Internacional de Móveis da China, marcada para acontecer entre os dias 7 e 10 de setembro, abordará um tema em evidência no mercado atual: locais de trabalho felizes. Profissionais do mundo todo e jornalistas especialistas no setor moveleiro vão se reunir no evento para debater o assunto.

Essa abordagem é importante, pois é comprovado que satisfação pessoal no local de trabalho gera uma maior produtividade na empresa. Trabalhadores felizes amam seus empregos e se sentem envolvidos na atividade desenvolvida pela companhia, ficando mais motivados e trabalhando duro para alcançar os objetivos traçados. Além disso, essas pessoas se tornam mais criativas e inovadores a partir do momento em que estão contentes com a rotina do dia a dia.

Divulgação CIFF

CIFF

“Happy Workplaces” chega com força total na CIFF

Segundo release divulgado pela organização da CIFF, é inegável que o mundo corporativo está passando por grandes transformações, tanto na maneira como as atividades profissionais são organizadas quanto no modo que os espaços são concebidos. A tendência é que os locais de trabalho sejam cada vez mais associados à satisfação de necessidades, expectativas e direitos dos indivíduos, que se tornarão o centro das atenções uma vez que suas emoções serão fatores determinantes para a meta de gerar alegria.

A CIFF pretende enfatizar na durante os quatro dias de evento a importância que inovação e criatividade representam dentro das empresas, já que ambos estão se consolidando como fatores de sucesso para fazer com que os negócios sejam únicos e diferenciados em um mercado que se mostra cada vez mais competitivo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile