Móvel Show 2016: Cimol quer surpreender o público

Empresa capixaba participa de mais uma edição da feira, procurando inovar para atingir seus objetivos

Publicado em 12 de julho de 2016 | 10:42 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Com o início da Móvel Show na última segunda-feira, 11 de julho, na Grande Vitória, é hora dos participantes colocarem em prática tudo o que foi planejado antes do início do evento no estado do Espírito Santo. Para a Cimol Móveis, de Linhares, norte do estado capixaba, a expectativa é grande, mesmo que o cenário atual da economia brasileira não seja o mais animador.

De acordo com Vitor Guidini, gerente comercial da empresa, como nas últimas edições da feira os resultados sempre foram positivos, a tendência é que em 2016 não seja diferente. Para que isso se torne realidade, a ordem é inovar. “Vamos preparados para surpreender e encantar nossos clientes. Para isso estamos trabalhando na criação de produtos novos e diferenciados”, afirma Guidini.

Divulgação Cimol

Cimol

Cimol apresentará novos estofados para cadeira, na Móvel Show

Na Móvel Show, a Cimol Móveis lançará novos tecidos para estofados de cadeira, além de novos modelos de base para mesas. Por fim, a empresa prometeu atender cada um de seus clientes a partir de suas necessidades, com o intuito de chegar ao melhor aproveitamento possível do evento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile