Joy Movelaria e VM expõe na ABF Franchising Expo

Objetivo do estande da fábrica de móveis especializada em mobiliário customizado para lojas é ampliar relacionamento com franqueadores e franqueados

Publicado em 24 de Maio de 2016 | 9:33 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Entre os dias 15 e 18 de junho o Expo Center Norte, em São Paulo, sedia a ABF Franchising Expo, feira de franquias que busca divulgar a importância do sistema de franchising para a economia do país. Uma das participantes do evento é a empresa paranaense Joy Movelaria e VM, fábrica de móveis sob medida localizada em Curitiba.

Com o objetivo de se apresentar aos franqueadores e franqueados durante a ABF Franchising Expo, a Joy Movelaria e VM se destaca no mercado por desenvolver projetos que envolvem grande complexidade de corte e acabamento. Especializada em ambientes comerciais, a fábrica de móveis entende que é preciso customizar ao máximo para atender às necessidades das lojas. Pensando no quesito da personalização, a Joy Movelaria e VM realizará na ABF o pré-lançamento de uma linha que possibilita ao arquiteto a customização do mobiliário das lojas como conseqüência de soluções pré-moldadas, o que resulta em uma execução mais rápida dos projetos.

Divulgação Studio F

Joy Movelaria

ABF Franchising Expo será uma das atrações da cidade de São Paulo no mês de junho

Ao participar da ABF Franchising Expo, a Joy Movelaria e VM pretende acrescentar mais franqueadores, franqueados e arquitetos a rede de relacionamento da empresa. “Nossa grande motivação é fazer parte do sucesso de nossos clientes, por isso, nos norteamos pelo conceito- O Básico Bem Feito, que é traduzido pela execução primorosa: cumprimento do prazo acordado, fidelidade ao projeto original e instalação planejada”, afirma Isis Rodrigues, diretoria executiva e sócia da fábrica de móveis curitibana.

Para atrair a atenção de franqueados e franqueadores da feira, a Joy Movelaria e VM conta um estande projetado pelo arquiteto Maurício Queiroz, o que, de acordo com Isis Rodrigues, deve colaborar para mostrar aos visitantes as condições técnicas e qualitativas dos projetos da empresa. “Teremos 5 ambientes que materializarão todas as nossas competências, o que traduz em mais credibilidade do que apenas apresentarmos fotos de ambientes executados”, opina a diretora executiva da Joy Movelaria e VM.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile